quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 Semanas de Gravidez ... Quando eu descubri :):)

Publicada por Futura mãmã
Ola.... ! Olhem so' um pouco de minha histo'rinha ! :D


Começei na semana de 11 de Julho pela madrugada a pensar que tinha sido uma meloa que me tinha feito mal ao estomago, andei 2 dias bebendo chá e comendo torradas para ver se melhorava! Ehehe, até mete piada... Porque eu estava era com sintomas de gravidez e nao me apercebi disso...
Nessa mesma semana fiz 3 testes de gravidez, e claro que todos 3 deram positivo, porque eu estava mesmo gravida... Nessa semana fiz a minha primeira ecografia devido a um acidente que outrem provocou no nosso carro, mas felizmente meu bebe nao sofreu nada, devido ainda ter poucas semaninhas ...uff que susto!
- Quando me disseram : " esta' a ver aqui o coraçaozinho a bater"?
- Bem meu coração aí encheu de emoção e eu tranquilizei =) Ele ainda era tão pequenino mas via-se tão bem... muitas mães me dizem 7 semanas ele ainda não se ve, isso e' um engano, pois o meu viu-se muito bem, ou então é de ele ser meu, mas eu vi e percebi tudo direitinhooo ...


"Depois desta setima semana eu nunca mais vomitei e tenho tido uma gravidez muitooo calma, sem quaisquer problemas"!! =D
Sinto-me uma sortuda nessa aspecto eheheh


Aqui esta' a fotografia com mais ou menos 7 semaninhass
Dia 24/julho/2011

7 semanas


7 Semanas e 5 diass
Barriguinha de 7 Semanas

2 comentários:

Rita Emerenciano disse...

Gostei muito do blog babe...
Tens jeito para isto.. vou estar sempre aqui a acompanhar...

Muitas felicidades para ti e para o teu bebe..

Beijinho
Rita Emerenciano

Flávia Nunes disse...

Muito Parabéns Miriam, só soube da boa nova ontem...
Sejam muito felizes e que o teu embrião nasça cheio de saúde e muitos miminhos da familia. Beijinho Flávia Nunes

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea