terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minha Apresentação !!

Publicada por Futura mãmã

Meu nome é Miriam tenho 19 anos, sou geminiana de signo, junta com
o meu namorido, ainda em casa dos meus pais.
Desempregada no momento, pois estava no curso tecnologico de desporto, acabei o 12 ano, mas fiquei com uma disciplina em atraso que estava a pensar ir acabar mas acabei por decidi nao ir ...
Ja passei um pouco na vida...
No amor, e nas mãos da minha mãe mas felizmente ao 16 anos o meu pai descobriu e isso terminou.
Antes de fazer 19 anos conheci este rapaz, ele foi para França, quando veio de França, começa-mos a ficar mais próximos, a falar muito, a ser os melhores amigos,  pouco tempo depois começamos a namorar.
Arranjei felizmente um bom homem, bem que merecia... Apesar de um namoro um pouco difícil devido a zangas e chatices, somos felizes ...
E agora vamos ser pais : )

Criei esse blog, para escrever principalmente desta nova fase de gestante, sobre as minhas experiências, desabafos e tudo mais...
 Já tive um blog á muitos anos mas desativei-o e não consegui mais activá-lo por pena minha.. Por isso agora comecei do zero neste novo blog.
Este meu blog é o novo e aqui estou eu esperando para fazer amigas blogueiras, partilhas historias, experiências, desabafar e tudo mais...

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea