sábado, 24 de setembro de 2011

Num dia menos bom ...

Publicada por Futura mãmã
Oi amiguitas... Aiii hoje não sei o que se passa comigo !!
 .. Mas que stress hoje... Tou sem paciencia alguma, e triste ... Apetece-me é estar sei lá como e sei lá onde ... Não tenho pachorra nem para jogos, nem para net, nem para filmes... Ele disse vai passar a ferro que eu vou-te fazer companhia, mas nem para isso tou com cabeça... mas secalhar daqui pouco é o que vou fazer... ...Já que nao saiu daqui para lado nenhum, nem passear nem nada de nada... BAH !
 Parece que tava bem era a dormir, sem ouvir e ver algo ou algueem... E depois se começo a pensar só me apetece chorar !
O tempo aqui hoje tanto faz sol como escurece, coisa que tanbem não ajuda nada... Nem isso hoje me faz diferença !
Agora nem trabalho nem estudo, tou sempre enfiada em casa, todos os dias casa casa e casa, pow . Ao fim de semana cafe e casa, se saiu é a noite um pouco as vezes, mas tanbem sao sempre as mesmas pessoas e lugares!!
Apetecia-me sei lá ...Nem sei ao certo! Apetecia-me ir passear, dar uma volta por aí, namorar, lanchar fora e depois entao, vir para casa, mais espairecida e sem este peso de humor.
Enfim... Hoje me sinto embaixo mesmooooooooooo !!

***********

Agora uma novidade boa, estou de 16 semanas e uns diazinhos de gestação e parece que meu nene ontem á noite apeteceu-lhe mexer de forma a que eu senti-se, mas depois o pai pos a mao e ele nao mexeu mais, eu pus a minha e nao senti mais nada... Sou mae de primeira viagem, nao sei bem se foi ele a mexer se foi outra coisa qualquer dentro de mim que mexeu ehehe : p A partir de agora vou andar mais atenta aos movimentos que ocorrem dentro da minha barriguinha !! : )

Foto minha de  2010
Num dia igual ou parecido ao de hojeee ...

5 comentários:

Rafaella disse...

Tem dias que não estamos bem, ou que as coiss dão errado...
E esperar o dia passar e viver o outro dia melhor...
E que fofoooo sentiu o bebe mexer...
Agora vai ser diretooo..
bjos

Diário de duas Princesas disse...

Ola Mamãe!

Isso são os ormonios da gravidez,um dia estamos bem e no outro se sentindo la embaixo, mas não fique assim não, pense no seu bebezinho que está sentindo tudo o que você está sentido...
Que bom que ele mexeu.......

Beijinhos meu e da Yasmin

Raquel disse...

Tambem passo os dias todos em casa, casa so casa. Mas pronto ja me acostumei.

Mais dia menos dia ja começas a sentir o teu bebezinho a mexer fica atenta. Porque e que nao te entretens a fazer ponto cruz ou a bordar qualquer coisa para o bebe. Era uma ideia.

Beijinhos

PC disse...

Olá. Estou chegando pra acompanhar seu blog. Gostei bastante.
Na minha primeira gestação comecei a sentir com 16 semanas também e no início achamos que não é nada, mas é o nosso bebezinho mesmo mexendo.

Beijos grandes.

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oi amiga.. se nós sem estarmos grávidas tem dias que já ficamos entediadas, quem dirá grávida, cheia de duvidas, medos, ansceios, e transbordando de hormonios. Isso vai passar dia sim, e voltar dia sim tambem..rs Mas sorria, e qd seu bebê mexer, com certeza vc vai saber.. no começo e confuso mesmo, mas depois é cada chute, que vc perde o ar de emoção..rsrs Njinhos e mais animo hen!! Lili do Luanzinho

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea