quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ainda nao te conheço mas já te amo *.*

Escrita hoje, Dia 15 de Setembro - 15 Semanas e 2 Dias de Ggestação

Publicada por Futura mãmã

Estou muito feliz, nunca imaginei sentir um amor tão grande por um ser que nem sequer conheço ainda. Essa é sem dúvida a experiência mais mágica de toda a minha vida... ( Penso que de todas as mulheres ) .... Dou os Parabéns a nós mulheres, que nos foi dado justamente esse dom de gerar um ser humano, feto, bebe, criança, adolescente, adulto e sobretudo filho. Eu não tenho dúvidas que já és a pessoa mais importante na minha vida... Desde o primeiro momento que soube que estava grávida de ti, que te tornas-te o mais importante e prioritário na minha, nossa vida. Minha e do teu pai :) Sim, porque desde que seja verdadeiro, sincero e aja respeito tudo se ultrapassa... As discordias, brigas e zargatas fazem parte, ninguem gosta e por vezes custa muito, há momentos muito desgastantes que dizemos coisas que nao queremos, mas tudo com uma boa conversa e amor se ultrapassa :) O que interessa são todos os momentos felizes e unidos que passamos...já lá vai 1 ano e quase 2 meses de amor conjunto entre a mae e o pai. Felizz a teu lado namoradoo/maridooo (mesmo nao casada) (por enquanto) ... 
Estou adorar a primeira experiencia de mãe, apesar de não planeado mas muito desejado.... Estou a adorar todas as novidades, te ver nas ecografias, pensar que te tenho dentro de mim, ver o crescer da minha barriguinha, (que antes eu nao tinha nada de nada de barriguinha, era tipo tábua ksksksk ), semana e meses que tenho certeza que você está comigo e adoro, amo tudo.
Tu tens sido muito bom para a mãe, só deste enjoos e vomitos uma semana e depois passou, valeu isso para descubrir que te encontravas dentro de mim, ja' tinhas 7 semaninhas de gestação. Já la vão 15 semanas, nada de enjoos e vomitos, nada de azia, nada de muito sono, nada de muito cansaço ksksks ainda es pequenino ainda nao pesas muito, vale isso tanbem por enquanto... Pois, a mae era e continua magra e desde a semana que descubriu parece que a barriga cresceu ainda mais rapido, eu tenho barriguinha sim, mas quem não sabe como eu era, nem sabe que estou gravida, pensa que engordei sksksks (Vou colocar fotos minhas em outro post para verem e confirmarem o que estou a dizer) ksks .

» Por enquanto, tudo bem! Estás-te a adaptar a coisas novas e a mãe tanbem :)
Mas tem sido tudo muito muito muito tranquiloo .... Parece um sonho, espero que até ao fim seja assim :D
Não tive dúvidas desde o primeiro momento que te quero comigo, quero-te cuidar, dar muito amor e carinho..Tudo o que tens direito e mereces... :) Pois mereces toda a felicidade, saude e cuidados do mundooo !
O que eu controlo na minha vida, eu posso garantir que será inteiramente dedicada a ti... meu rebentozinho, como eu te chamo, por agora ! =)

( E parabéns aquelas mulheres que mesmo por algum motivo não possam engravidar… Pela coragem de fazer de tudo para engravidar, ou adotarem e serem capazes de sentir o mesmo amor ! Força para todas essas mulheres! )


Amσ cσmσ αmα σ αmσr. Nãσ cσηнєçσ ηєηнυmα συтrα rαzãσ ραrα αmαr ѕєηãσ αmαr. Qυє qυєrєѕ qυє тє ∂ιgα, αℓém dє qυє te αmσ, ѕє σ qυє qυєrσ dιzєr-tє é qυє te αmσ?
Vos amo meus amores: Rebento'zinho e Papai 

6 comentários:

Marcia Pergameni disse...

oi flor, obrigado pela visita. Com certeza nós sabemos o que é melhor pra nossa família: 1, 2, 3 ou quantos filhos quisermos ou pudermos ter!!!
Muita saude pra vc nesta fase linda!
bjus

Karol Trentin disse...

Oi Miriam... obrigada pela visitinha e por me seguir tbm...
O que eu tenho pra te falar é: curta cada segundo da sua gestação, aproveite muito, porque passa rápido demail... qnd a gente menos espera nosso filho esta no nossos braços....e a gente cada dia mais apaixonada ainda.... a melhor sensação do mundo.
Se cuida...
Que Deus te ilumine e ilumine esse bebê que esta chegando...Bjoosss

As minhas meninas disse...

oi obrigada pela visita no blog
ja tô te seguindo ja faz um tempinho

e parabénss pelas 15 semanas

e tem posta foto do barrigão depois

^^

beijoss

Glauh Pima disse...

Valew pela visitinha e carinho no meu blog...Adorei teu cantinho e quero acompanhar mas uma vida que vem com muito amor...beijos e parabens....

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Olá

Ja estou seguindo seu blog também!!!

Não esqueça de seguir o meu!

Beijinhos na barriguinha

Ana Mestre disse...

Hehe Tas a ficar Grandeee :P Muito Fofinha!!Beijinhos

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea