segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O meu/minha bebe : D 16 semanass

Publicada por Futura mãmã
O meu bebe ... Já mexeeeeee rsrs ...
Eu num post anterior ( dias atrás ) disse-vos que tinha sentido algo dentro da minha barriguinha mas não sabia ao certo se era ele a mexer ou se era outra coisa dentro de mim... Mas é mesmo o meu filhooo... Pois, agora todos dias tenho tomado atenção a tudo o que sinto e ponho a maozinha na barriga e sinto - o mexendo dentro de mim! : ) Sinto mais de manha ou á noite A tarde ele é mais suave rsrs ....
Aiiiiiii é uma sensação maravilhosaaaa .... E unicaaa .... Que me faz sorrir e pensar ainda mais nele ou nela, imaginar como ele já estará dentro de mim e como ele verá ao mundo : ) 
Estou tão ansiosa pela próxima ecografiaa para saber o seu peso o seu tamanho e como ele/a tem desenvolvido dentro de mim...! : D Estou muito muito felizzz por agora o sentir mexerrr na minha barriguinha
( casinha dele ), é muitoo bomm, unico e maravilhosoo  !! 
A maeee Amaaaa-tee mais que tudoo <3 

15 comentários:

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Parabéns!
Agora vai ficar cada vez mais gostoso!
Você vai amar quando ele(a) mexer e ficar em uma posição que suba calombinhos na sua barriga!

Eu dava muita risada com a agitação da Yasmin e as formas que a minha barriga tomava.

Marcia Pergameni disse...

Oi flor!! Aproveita bastante esse momento mágico. é maravilhoso qdo começamos a sentir o bb pulando lá dentro. Fique tranquila que agora estou conferindo varias vezes as coisas antes de sair de casa! rsrsrsrs bjus

Débora Nunes disse...

Amiga essa sensação é realmente deliciosa!!! Umas das melhores coisas em estar gravida!!!

Bjus...
http://amaecoruja.blogspot.com

Thaty disse...

PARABÉNS!!!!
E que barrigunha mais lindaaaaaa!!!
Deus abençoe você esse baby lindo que está sendo gerado em seu ventre!
Bjus

http://blogfrutodonossoamor.blogspot.com/

Rafaella disse...

Ai que lindaaaaa....
E a barriga esta crescendo...
Essa fase de mexer é muito boa, vc vai rir muito quando olhar para a barriga e ver ela fazendo ondas com o movimento do baby...
bjos

Renata disse...

Olá obrigada pelo comentário :)

Parabéns pela gravidez, essa fase é maravilhosa.

Beijos

P. B. disse...

Que bela barriga!

Carina Ferreira disse...

Ai que delícia sentir o bebê mexer... Parabéns.
Bjs

Nocas disse...

Barriga linda!!!

Glauh Pima disse...

Ai que delicia essa fase...amiga aproveita muito pq tudo passa rapido e depois vc ficara com xds...
Sua barriga esta linda...bjs

Thayna Ranage disse...

Esse é o começo da sua felicidade, curta bastante esse momento maravilhoso, e mais ainda quando ele(a) estiver maior e os xute mais frequentes, uma maravilha....
vc esta linda...
bjosssss Meu e da Aycia

Lu do Deninho disse...

Vc esta uma gravidinha muito linda, beijos nessa barriga !!!!
Eu amava sentir a Julia chutando, virando, pulando, soluçando.....

Dayane disse...

Oi Mirian, obrigada pela visita. Ah é tão gostoso sentir o baby mexendo né? Eu passava um tempão só olhando a barriga, e mais pra frente então, que eles deformam a barriga toda que chega a assustar, mas ainda uma das melhores sensações dessa vida. ;)
Beijos

Gasparzinha disse...

É mesmo uma sensação maravilhosa sentirmos o nosso bebé a mexer, aproveita bem essa fase que é linda mas curta.
Bjs

Rita Emerenciano disse...

Barriguda mais linda!!

Adorote Babe

Tudo de bom

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea