sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O pai sentiu o/a bebe :)

Publicada por Futura mãmã
Depois de uma dia de alguma preocupação da minha parte ( quer que diga, sem motivo ) porque não senti o bebe de manha como o normal do dia a dia ele/a costuma ser um mexerico ... Ha' noite este serzinho pequenino, depois do jantar, resolveu-se manifestar! Rsrs
Eu deitei-me na cama de barriga para cima e aí o/ bebezinho/a começou a mexer muittttttoooo, como ele sempre mexe.. Eu já havia ao inicio tentado com que o paai senti-se, mas assim que o pai punha a mão na barriga ele logo parava, mas ontem consegui Rs duas semanas depois mais ou menos lá consegui.. Porque ele estava tao mexerico na minha barriga não sei fazendo o que, mas com certa curiosidade, com certeza a brincar ou chutar... eu peguei na mão do pai e disse coloca aí, e aí fiquei segurando e pensei : " Mais um dia que ele nãao vai sentir e vai dizer como já disse que eu tanbem nao o sinto ( isso me chateava ) eu sentia sim desde o final da décima sexta semana, nao tinha era a culpa dele nao o sentir rs"
Mas agora com 18 semanas e o bebe mexericando muitissimoo em minha barriga o pai lá sentiuu o seu/sua filhote/a e disse" senti, ta a mexer muito, adorei ", ameiii essas palavras dele !!
Agora sim, penso que ele se sente mais "pai" e felizzz aindaaa: D

Imagem retirada da Internet
  • Data que o pai te sentiu pela 1º vez 

 6 de Outubro de 2011 <3

    12 comentários:

    Mamã da Caroxinha disse...

    Olá Miriam, obrigada pelas visitas e vim retribuir!
    Parabéns antes de mais pelo bebé e se precisares de mim, alguma dúvida, questão, conselho, algum receio que tenhas...dispõe! Sou mãe apenas de uma mas sempre tenho mais experiência que tu :)
    Adorei saber que o papá já sentiu o bébé, isso torna a nossa gravidez ainda mais especial! Os papás adoram :)

    beijokas

    Mamã da Caroxinha disse...

    Caio sempre cedo da cama que a pipoca entra às 9h na pré e ainda tenho mt a fazer antes de vir trabalhar! Vida de Mãe é mt atarefada :) Continuação de santa gravidez! A minha pipoca tá boa já obrigada. beijoka

    bebeboneca.blogspot.com disse...

    é coisa de Deus mesmo, um bebê crescendo dentro da gente. um milagre.
    um beijão!

    Clarinha e Suas Mamães disse...

    Olá Mirian, muito obrigada por visitar e comentar em nosso blog, e tb pelos votos de melhora a nossa pequena e a minha mãe....estou seguindo você, parabéns pelo bebê, Deus os abençoe e dê muita saúde, bjão.

    Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

    Olá ... por aqui foi exatamente assim tb .... bastava eu falar (ta mexendo) que ela parava na hora (demorou um bucado para as outras pessoas sentirem os "chutinhos"

    amiga muito ansiosa por saber o sexo ????

    beijos e bom final de semana !!

    Liℓℓi Oℓivєirα disse...

    Ai q lindo Mi.. Os homens demoram mais q nós mulheres pra cair a ficha, e sentindo ele mexer. com certeza se sente mais pai!! Parabens amiga!@! Bjus Lili do Luanzinho

    Rafaella disse...

    A que fofooo...
    Papai deve ter ficado todo feliz...
    Realmente eles se sentem mais pai nessa hora...
    bjoa

    Chlóe Croient disse...

    Que lindo!!!!! Imagino a sua emoção nesta hora..... e a dele também!!!!

    Damaris disse...

    Que coisa mais fofa, deve ser uma emoção muito grande mesmo!!!é lindoooo demais esse contato entre pai/mãe e filho(a) mesmo ainda dentro do ventre!!!!

    Beijinhos...

    Vanessa Dias disse...

    Que lindo esse post. É um momento muito especial mesmo. Mas apartir de agora vc vai sentir muito se mecher e é uma delícia.
    Eu agora com 31 semanas chego a sentir dores com os chutes fortes que minha bonequinha dá. É uma delícia, mesmo quando ela decide fazer festa na barriga bem na hora de dormir, rsss.

    Adorei a visitinha no blog e tb gostei muito daqui. Um bjão !!

    Sih Oliveira disse...

    Que lindoo, no meu caso o papai sentiu 1º q eu na 15ª semana foi o 1º suposto chutee, eu tava meio q acordada meio q cochilando e o papai com a mão na minha barriga estavamos meio brigados e ele qrendo fazer as pazes, qndo derrepente ele diz: Amor tem algo pulando dentro da sua barriga qndo eu coloquei a mão sentii uns soquinhos foi muito lindo umas das melhores sensacoes da gravidez..

    Aline disse...

    Isso é especial..Mágico..curtam!!

    Beijos,e qualquer coisa tbm q tenha dúvida só chamar. :)

    Enviar um comentário

     

    Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea