quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cheguei da Consulta de Rotina

Publicada por Futura mãmã
Oi blogueiras!

Já cheguei da consulta de rotina...
Tal como tinha dito que iria tentar consegui ser atendida mais cedo, mas quando sai do posto médico fui almoçar e agora vim aqui dar as novidades!!!
A enfermeira mediu a pressão que por acaso desta vez estava boa... (pela primeira vez ela não disse que estava baixa rs) e como faz sempre, pesou-me.
Na ultima vez que me pesou com 21 semanas, dia 19/10 pesava com 47k... Hoje, dia 16/11, pesei 48k... Desta vez acho que nem engordei tanto... Uffa!.. Ainda bem!! Porque eu tenho comido muito... A minha barriga pede mesmo comer e faz barulhos quando não como rsrs. E não diga só? Ou que foi pouco!! Porque eu acho sempre muito rsrsrs = P
E pela primeira vez, 24 semanas de gestação agora, mediu a minha barriga... Mas não me deu as mediçõe, guardou-as só para ela.
O médico de família (Vaz Moreira), viu a minha ultima ecografia e assinalou no livrinho da grávida que estava tudo normal, depois eu pedi e ele passou sem perguntas a credencial que eu tenho em atrasado com a Clínica da ecografia, agora só tenho que ir lá entregar na clínica... E passou-me os papéis que são precisos para ir fazer as análises "Odeio"  normais de urina e sangue desta altura de gestação, que por acaso, vou já fazer amanhã de manhã para ir mostrar novamente ao médico no ultimo dia deste mês e assim fico despachada.

Imagem retirada da Internet - Google

26 comentários:

Deise disse...

Que bom que está tudo bem!! E assim, continuará até o final, pode ter certeza.
Aí, amiga que inveja desse seu peso, eu sem estar grávida já estava acima do peso, agora...só por Deus!
Parabéns!
Um forte abraço e bjinhos na barriguinha!

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Que bom que está tudo bem!!

Beijinhos

Suzana Lira disse...

Que bom está tudo correndo super bem...

Beijinhooo

Ságna disse...

que bom amiga...
vai dar tudo certo.

Catia, mamãe do Gui disse...

Que bom que está tudo bem, que continuem bem até o parto.

Camila Gomes disse...

Que bom, que está tudo bem :)
Eu odiava ter que fazer esses exames também, mas é preciso né amiga!
Beijos

Em busca do sonho disse...

Não te preocupes com o peso que estás a ganhar. O teu Diego precisa dessa gordurinha que estas a ganhar. Mas depois do parto vais ver que vai tudo ao sitio.

Ainda bem que está tudo normal. Já fizeste o teste da glicose?

bjinhos nossos

Damaris disse...

Que maravilha!!!!
que bom que tudo está ocorrendo bem!!!

Beijinhos...

Vânia e Mariana disse...

Que boas noticias :)Beijinhos,

Tati... disse...

Flor...que bom q está td certinho....
Bjão

Em busca do sonho disse...

Não é bem bolo... é mais uma papa que é bastante doce. Mas não custa nada, pelo menos a mim! Só mais para o fim é que fiquei enjoada mas depois passou.

Espero que corra td bem amanhã.

bjinhos nossos

Diário da mãe e da filha disse...

Que legal, tudo está ocorrendo bem!!! Continue assim, tentando não se estressar, calma e que seu bebê irá vir ao mundo bem feliz, rsrsrsrs (nem sei dá onde tirei isso)

Beijos

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Que bom que está tudo certinho...se Deus quiser o Diego vai nascer lindo e saudável !!!!Bjo !!!

Jackie Graça disse...

oieeeeeeeeeee que bom que está correndo tudo bem... Não se preocupe demais amiga, aproveite a gravidez que é maravilhosa e com certeza seu neném vai nascer muito saudável e amado né.

bjusssssssssssssssssss

Mãe do Lucas Davi disse...

Parabéns, que seu menino venha com muita saúde!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Tudo ótimo!!Maravilha!!!!
bjucas

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga, eu to aqui de novo, rsrs. Quero escolher você para escolher o próximo papo de mãe do blog, qual tema você quer que eu fale lá no blog. Vai lá rapidinho e fala. Como você vai ser mamã e se quiser tirar alguma dúvida materna (que eu saiba responder é claro, rsrs.)Beijos

Mundo da Fer* disse...

Oba!Tudo ok com você né flor!E olha que você está com o peso ótimo!afinal 48 quilos era o meu peso antes da gravidez.
E não é só você que anda comendo muito,eu estou feito uma esfomeada!rs.
Beijos :)

Patricia Charleaux disse...

Obrigada pela visita, lindo seu blog, vou acompanhar vcs e sua gestação, muita saúde para seu menino , ser mãe é maravilhoso!Bjs

LOLITA =D disse...

BOA! vais ter um menino windo e com muita Saúde :) fico muito feliz por ti winda *.*

Gasparzinha disse...

Ainda bem que esta tudo bem convosco, que assim continue.
sim por cá damos banho mesmo antes do cordão cair, já da minha filha fiz o mesmo e não houve nenhum problema. Aliás, o primeiro banho ainda é dado na maternidade, a todos os bebés é dado banho
Bjs

Bela disse...

Oiee,

Obrigada pela visitinha la no meu bloguinho!!!

QUe bom que esta tudo bem com vc e seu bebe!!

Estarei sempre por aqui :)

Carol M disse...

Olá!!!

Que bom que está indo td bem com vcs, fico feliz :)

Bjinhosss

A Cegonha já chegou disse...

OBRIGADO POR SEGUIR NOSSO BLOG,E PARABÊNS POR VC ESTAR GRÁVIDA DE MENINO ,EU TIVE CINCO ,ELES SÃO TUDO DE BOM!!!!

Rafaella disse...

Que bom que vc esta bem...
Agora é so fazer os exames direitinho...
Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi,
Que maravilha! Quantas notícias maravilhosas!!!
Adorei suas visitas!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea