quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisinhas de ...

Publicada por Futura mãmã

  • Ontem :
- De manhã fui as análises... 
- Choveu que se fartou todo o dia grr que nervos de dia!
- A tarde arranjei espaço e arrumei toda a roupa do meu filhote dentro do meu guarda fato... separei a usada, diga-mos a roupa (que era do meu irmao, que agora já tem de 10 aninhos). Separei as calcinhas com blusinhas para um lado, a condizer claro... e bodies para outro...  e por ai diante... Depois arranjei a roupa nova noutro lugar... Tirei já os 3 fatinhos comprados e escolhidos para a maternidade com a mantinha, os dodots, as peuguinhas, os bodies e por ai diante...apesar de tudo guardadinho, agora falta comprar o roupeirinho só para ele...Se mudar de ideias muda-se as escolhas rs até porque ainda falta comprar muitas coisinhas!
- A noite começei a fazer a arvore de natal com o meu irmao (10 anos) mas não acabei... Fui jantar e depois já não me apeteceu rs.. Arrumei a mesa e fui-me deitar!

  • Hoje:
 - De manhã tava bastante frio...nem apetecia levantar! Felizmente a tarde aqueceu rsrs
- O meu braço esquerdo continua bem negro no sitio em que a menina analista ontem espetou a agulha para fazer as análises e alem disso nasceu um pontinho negro ao lado também!! Eu avisei logo que daquele braço é dificil me tirarem sangue..mas ela disse que tinha mesmo que ser, pois do direito tinha que me picar duas vezes...
 - Sinto a minha cabeça bem cansada de dormir mal duas noites seguidas... ai ai quero só pensar que me tenho de preparar para março (DPP) quando meu filhote nascer rs... pois imagino-me a ter muitos dias e dias assim, cansada, e muitas noites e noites de olhos meio aberto meio fechado e os dois abertos rs. 
- Passei a ferro e já tomei um banho para relaxar um pouquinho e não me sentir tao pesada (cansada)
- Apeteceu-me pizza as 3h da tardee e tive mesmo que ir comer ahaha..Imaginem só ne'!!
- Meu filhote tem estado mais sossegadinho, mas quando se lembra lá está ele dando sinal na minha barriguinha rs...

  • Amanhã :
- Marquei para ir fazer as sobrancelhas... anda-me a apetecer mimar-me um pouquinho... Ao tempo que não faço as sobrancelhas profissionalmente...tiro quando me lembro em casa o que está a mais e pronto. Mas amanha será diferente!

  • Sábado:
- Vou cortar o meu cabelo (experimentar cabeleireiro do namorido) ...ele ontem foi lá cortar o cabelo e enquanto lá estava resolvi ir experimentar aquela senhora cabeleireira que não conhecia... mas achei-a muito profissional nos trabalhos que vi ela fazer em pouco espaço de tempo que lá estive e gostei. 
Então namorido perguntou quando eu podia lá ir e ela disse quando eu quisesse... Eu disse para ela que queria fazer algo um pouco diferente, mas mantendo o tamanho, pois não gosto nadinha de ver meu cabelo pequeno... 
Já tinha na cabeça uma coisa que quero fazer ao meu cabelo faz tempo mas a minha cabeleireira nunca me fez como eu queria... 
Por estranho que pareça não foi preciso eu dizer nada. Pois ela teve a mesma ideia que eu tinha para fazer. 
Fiquei bem feliz ne', afinal eu nem disse como gostava e ela tambem achou que ficasse bem, então ficou já está marcado. Há e de certeza que não vou esquecer de ir, como me esqueci das analises á uma semana atrás eheheh , pois ir ao cabeleireiro é bem mais agradável. E eu faz tempão que não vou rs. Tambem mereço né!

  • E...
- É pena não puder tirar foto ao roupeiro arrumadinho com as roupinhas do meu pequeno, a minha barriguinha de 25 semanas e no sábado que vem do agora/depois do meu cabelo, mas a minha máquina não sei porque raio, não liga!!! =/

  • Um pouco apreensiva:
- Andei a procura de várias dicas para fazer layouts para o blog, e códigos para tal ... mas não se encontra nada de jeito no google! Queria aprender a fazer...mas nao achei nada.. e é claro não me vou por a toa a mexer nos codigos, pois não sei como fazer! 
Pedi ajuda a uma pessoa do mundo blogueiro que sabe fazer para me explicar, mas esta não quis ajudar ..enfim...caga! Não quis não quis...!!
E quem me tenta ajudar sempre agradeço e retribuiu ... = D

  • Aqui me encontro eu :
- A navegar pelo blog, a ver tv, de perna a chinês sentada na cama a escrever no computador e a passar o tempo!!! 

17 comentários:

Em busca do sonho disse...

Também é muito importante tratarmos de nós... afinal ainda somos mulheres!!

Nas minhas análises fui picada apenas 2 vezes... antes e depois da glucose... hummm!! Foste 3 porquê?

bjinhos

Grace Medice disse...

hum uma delicia hein fazer sobrancelhas unhas cabelo e uma maravilha preciso de tudo isso mas me falta vontade e animo aiai vamos ver se crio coragem e corto o cabelopk ma sobrancelha precisa crescer um pouco para acertar,quanto ao blog o lay antigo era do http://www.layoutparablog.com/ eu baixei o arquivo no computador e intalei no blog e super facil vc escolhe o modelo que quer e baixa depois vai no blog design e muda, e a mudança que fiz foi por conta propria eu fui em design/design do modelo/escolhe um tema/plano de fundo e escolhe um plano de fundo pode ser os que ja tem no blog ou uma foto do seu computador/ se quiser mudar as cores das letras e o estilo vc muda ai vc visualiza se gostar salva se volta ao que era, mais muda sim e facil e cai entre nos nao por reclamar mas fico ceguinha de ler seu blog com esse fundo escuro kkk... qualquer duvida me da um toque espero ter ajudado

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

fase boa esta da gestação viu.... muita coisa por fazer e ao mesmo tempo tudo bem tranquilo (eu sinto saudade do meu barrigão)

já já e vc terá um piquininho se desenvolvendo a mil por hora, sua vida irá virar de cabeça para baixo e vc será a mulher mais feliz deste mundo !!! rsrsrsrs

beijos

Anónimo disse...

Humm... cortar o cabelo, mudar o visual, adoro!!!

Quanto ao layout, eu adoro o trabalho da Cristhiane. Ela fez o meu Crescendo Juntas e o meu blog pessoal também. Aqui vc encontra o blog dela http://www.cantinhodoblog.com.br/. E lá tem o link para a loja também. No blog ela disponibiliza alguns lays free.

Outro free aqui: http://templateanabyana.blogspot.com/p/galeria-de-templates-ana-by-ana.html

Creio que em algum destes vc encontrará algo que lhes sirva.

Beijos!

Camila Gomes disse...

Eu preciso urgente cuidar de mim. rsrsrs... Nem lembro a última vez que fui fazer a sobrancelhas, a única coisa que fiz por esses dias foi pintar o cabelo, GRAÇAS A DEUS PORQUE EU NÃO AGUENTA MAIS.
Arrume logo sua camera amiga, quero ver a barriga, as roupas e o cabelo! Que tenho certeza que vai ficar lindo! :)

É uma delicia ficar sentada, com o nosso bebê dentro da nossa barriguinha, ver tv, ai que delicia!
Que saudade da gestação!

Beijos Ca

Juliana Cidade disse...

Aproveita bem a gravidez, depois que o bebê nasce a rotina é pesada. Descansa o quanto puder!
Bjs,
Ju.

Michelle Marie disse...

Correria hein? Mas não esquece de nós aqui.
Beijos

Luisa Morosini / Luly disse...

Hahaha amiga, ate q vc esta fazendo bastante coisa para quem anda bem cansada.
E sobre dormir pouco, se vc se sente cansada agora, essa è uma parte importante,para se preparar, depois o cansaço e maior! rsrs.
Sobre mudar o visual, nao vejo a hora de me arrumar, desembarangar, rsrs.
Faz tempooo q nao namoro com o marido, cansaço, e andamos nos estranhando... falta de vontade de me arrumar, etc etc.

Coloca fotinhas pra gente ver sua barriguinha quando sua câmera funcionar.
Tomara q funcione logo!!!
beijoks amiga, obrigada por sempre estar em meu blog.

E sobre o alyout, tentei mudar o emu efiz cagada, tive de mudar de blog, e agora so uso os do blogger, rsrs. Pois os lindos q tem por aì, temos q pagar. E barato, mas no momento nao disponho.

Anónimo disse...

Quando se começa a aproximar a chegada do bebé, sentimos essa necessidade de tratar de tudo o quanto antes. é muito importante para que a nossa cabeça não pense em mais nada senão no bebé, quando ele nascer. Acho que fazes muito bem em andar a tratar de tudo. Está cada vez mais próximo!

Carina Ferreira disse...

Aproveite amiga, todo esse tempo...pois quando o pequeno nascer será tudo corrido rsrs Mas uma delícia.
Quanto ao layout sinto não poder ajudar, pois também não entendo muito.
bjs

sheR disse...

Você está bem perto de tê-lo... Geralmente os pequeninos dão uma acalmada na semana que sairá, e pelo visto o seu pequeno ja se acalmou neh???
Eita, imagino como vc deve estar anciosa.

bjO

Mundo da Fer* disse...

Ms você é muito engraçada nos teus posts viu Mi,esses dias me deu uma vontade louca de chupar limão com sal,e pior!de madrugada.
Ontem tomei uma agulhada no bumbum e também ficou um pouco escuro no local.
Boa semana pra ti!
Beijos!

Ingrid Faria disse...

Ai amiga desde de anteontem está chovendo e não para, ai que raiva, rsrs.

Dica de mãe pra mãe - aproveita que pode e descanse e curta!!

Beijos

Michely Avanti disse...

Nossa quantas atividades!

Descansa bastante mesmo...depois vai sentir falta do tempo vago.
Mas msm não dormindo direito NUNCA MAIS ser mãe é muito muito bom!

Beijinhos.

Carol Meoli disse...

Oi Miriam, sua barriguinha deve estar muito linda!!! E as roupinhas do pequeno Diego Miguel deve estar uma lindeza!!!
E eu também queria saber fazer layouts... =/ Os meus eu pego mesmo no amigo google...
Mais adorei a cara nova do blog, ficou fofa!!!

Beijinhos

Damaris disse...

Ai deve ser tudo de bom arrumar as roupinhas do baby né?acho que quando for minha fez vou ficar horas olhando-as,rsrs!!!
Ah, a nova carinha do blog tá uma fofura,amei!!!

Beijinhos...

Mamã da Caroxinha disse...

Já estás com o síndroma do ninho? É assim que todas nós ficamos quando se começa a aproximar a DPP queremos tudo arrumado, organizado e direito para quando o bébe nascer termos olhos só para ela!
Aproveita para descansar e dormir muito porque depois nunca mais vais dormir da mesma maneira, mesmo que o Diego seja tranquilo e durma toda a noite tu é que de certeza nunca o vais conseguir fazer.
E cuida de ti sim, enquanto podes mima-te que depois o tempo foge...
beijocas

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea