sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Registo Civil & Nomes aceites e decididos

Publicada por Futura mãmã
Como de manhã aqui postei, eu disse que ia a tarde no registo civil devido aos nomes do menino/menina...
Que na Internet dizia que podia colocar os nomes que queria tanto para menino como para menina, e algumas pessoas diziam que eu não podia colocar o nome que queria para menino porque era um nome espanhol e havia um nome parecido em portugal.
Mas agora já confirmei no registo, e posso SIM colocar o nome que quero se for um menino, Diego: )
E para menina, Ariana, também posso, mas esse, já eu tinha a certeza !
Por isso, é um assunto do qual já não preciso de me preocupar... Porque já está mais que decidido...
E agora é continuar a esperar que o dia passe... Para logo ir na clinica fazer a eco, ver e saber as novidades do meu/minha bebezinho/a : )
Imagem retirada da Internet
Montagem minha

15 comentários:

MARCELA disse...

Nossa os 2 nomes foram muito bem escolhidos, parabéns!!! Boa sorte na hora da consulta, tomara que fique sabendo o sexo desse anjinho/a que esta ai....
Bjo bom fds...

Rafaella disse...

Oba...
Que bom que vc vai poder colocar o nome...
Agora e so esperar para saber...
Chega logoooooooo 6 horas...
bjos

Bruna Romeiro disse...

Aqui no Brasil tem tantos Diegos, que eu nem iria imaginar que em Portugal teria a possibilidade de não poder usar este nome.
Ariana, a menina que trabalha comigo que fala, quando ela tiver uma filha se chamará Ariana.
Estou anciosa também pelas 18h!!!
Bjus =*

Anine disse...

Nome é uma escolha muito pessoal e dificil, né? Ainda mais se tiver que ter um aval de um cartório. Ainda bem q vc não teve problemas. E que venha 18h pra sabermos se é Diego ou Ariana!!!!!!!

Beijos e tdb

Juliana Cidade disse...

Lindos nomes! Já estou ansiosa pra saber o sexo!
Bjs,
Ju.

Camila Gomes disse...

Ebaaaa que bom amigaaaaa!
Fico muito feliz por você!

Mãe Vaidosa disse...

Que ótimoooooooooooooo !!!
Questão resolvida e nomes escolhidos agora só falta saber o sexo eheheheheeh
Bjks

Cláudia Leite disse...

Oi Míriam,
Agradeço à visita ao meu blog, esteja à vontade para estar sempre por lá.
Gostei dos nomes, Diego é muito comum por aqui. Acho que hoje vc já fica sabendo o sexo ein...

bjo!

Deise disse...

Oi Mi, parabéns pelos nomes escolhidos, são lindos!!
Um forte abraço e bjinhos para Diego ou Ariana!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Parabéns! E obrigada pela visita! :)

Diário de duas Princesas disse...

Adorei os nomes!

Não vejo a hora de saber o sexo.

Beijinhos

Ale Quejinho disse...

estou ansiosa!

Vanessa Padilha Fernandes disse...

que lindo nomes vc escolheu
louca p saber o sexo do seu bebe
me conte viu
beijos

Unknown disse...

São nomes bonitos, fortes...
Estou no aguardo das 18H... com os dedos cruzados....

Mamã da Caroxinha disse...

Não sabia que Diego se podia usar cá em Portugal...mas ainda bem. Gostos dos dois,mas não sei porquê o meu palpite é que será uma Ariana :)
beijocas

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea