quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que tempo chato hoje ...

Publicada por Futura mãmã
Mas que tempo e dia o de Hoje! 
Um dia cinzento, com nuvens, muito chuvoso, muito ventoso... Um dia que me faltou a luz em casa durante duas horas...BAH=/ duas horas essas que fiquei sem luz, logo, sem televisão, sem internet, sem fogão, e para ajudar pouca bateria no telemóvel... ... A unica coisa que tinha era a minha lareira e meu sofázinho para estar a descansar até a luz voltar...rs Ao fim de duas horas lá resolveu vir e até agora não faltou mais!
Um dia que não dá qualquer interesse! 
Um dia que nos deixa mais "moles", que nos deixa mais pensativas rs...que nos faz pensar ( no que nem deviamos ), um dia que nos deixa inseguras... Um dia que a mim já me fez deitar lágrimas pelo rosto e pensar mil e uma coisas... Minha cabeça não para nunca ! Rs 
Um dia bom para nada, mas quando falo nada é nada mesmo! Ja arrumei os quartos, já passei o ferro, estou a ouvir musica e para aqui a passar o tempo... 
E a pensar no meu/minha nene ! = D Que me dá uma alegria extrema e que cada vez mexe mais sem parar dentro da minha barriga =D Que me faz querer e estar desejosa de te-lo/la em meus braços, poder beijá-lo/la, abraça-lo/la, estar sempre junto dele/a e ele/a de mim... Ter sempre companhia, sempre alguém que me dê força, que me faça sorrir pelo bom e chorar pelo bom, não dando importancia ás coisas menos boas, aprender, aprender e continuar a aprender  que possa confiar sem duvidas, inseguranças ou desconfianças, que eu compreenda e que me compreenda mutuamente, ter alguém que posso dizer sem margem de duvida que é alguém MEU/MINHA, do meu sangue, do meu coração e que será sempre meu/minha para toda a vida!!! E umas tantas coisas mais ....rs

Um dia com duas caras... rs
Imagem retirada a Internet

14 comentários:

Taty Medeiros disse...

Oi Miriam, obrigada pela visita no meu blog e pelos elogios sobre a festinha da Brunna. Realmente foi tudo preparado com tanto amor que todos os convidados pensaram como vc. Alguns disseram: se o primeiro ano foi assim, a festa de 15 anos, sem comentários!
Fico feliz porque sei que todos gostaram.
Boa sorte pra vc com o/a bebê! Deus abençoe sua gestação.
Já estou seguindo ok?! Bjos.

Dreia disse...

Quando sabes o sexo?
dia 4?? Está quase!

Com a tua gravidez vou rever a minha ainda recente!
E que tal conheceres a minha história de parto (vai longe a tua... mas é bom ires lendo :) )

vai ser uma leitura longa, mas eu quando estava grávida adorava ler sobre isso :

http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/05/o-nosso-parto-parte-i.html

http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/05/o-nosso-parto-parte-ii.html

http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/05/o-nosso-parto-3.html

http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/05/o-nosso-parto-4.html

http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/05/parto-conclusao.html

beijinho grande Miriam!

Mundo da Fer* disse...

Acho que é o feriado do dia de finados que nos deixa assim,meio pra baixo.
Que você tenha um ótimo restinho de dia :)
Beijos!

Carina Ferreira disse...

Por aqui o tempo também esta chuvoso, aliás nunca vi um feriado de finados com sol(que eu me lembre...).
Mas é um dia pra ficar atoa e curtir o baby. De pernas para o ar rs
bjs

Sandrass disse...

Já me tornei seguidora ;)

A chuva é muita chata, ficamos melancólicas e sem vontade de fazer nada...

Está quase o dia da morfológica :D espero que o teu bebe se porte bem e consigas ter umas fotos de recordação lindas :D

Bjs ;)

Lu do Deninho disse...

Dia chuvoso é dia de preguiça.....e nos faz pensar em tudo mesmo não é ?!!!

bjuss

Patrícia Santos Gomes disse...

Quer dizer que depois de fazer mil coisas ainda diz que é um dia PARA NADA!? Só mulher mesmo para ter essa visão do trabalho :-)
Bju na barriga linda!

Nocas disse...

Detesto este tempo!!! é deprimente e não se consegue fazer nada com os miúdos:( Jocas

Rafaella disse...

Aqui hj choveu bastante tambem...
Mas ficar sem energia durante duas horas ninguem merece ne???
hahahhahahaha...
Se anime que ta chegando o dia que vc vai saber o que vem ai...
bjos

Glauh Pima disse...

Oi Flor....se sabe eu adoro dia assim...eu fico melancolica claro,mas realmente fico mais pensativa mas reflexiva...Eu amo tudo que tem haver com frio então...
beijos em ti e no baby

Alba Catarina disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog querida!!
Já estou te seguindo, pois amo acompanhar blog de gravidas!!
Fiquem com DEUS!!

Juliana Cidade disse...

Oi, Miriam.
O dia de hoje também foi estranho por aqui, que bom que já é quase amanhã! rs
Bjs,
Ju.

Bealtifull Day. disse...

Ha,eu gosto de dias cinzentos!
Sao meus dias de cama ,tv e net..kkkkkk agora bebe tbm.Beijao

AMATEC - RO disse...

Oi!
Passando pra agradecer a visita e dizer que gostei do seu blog e me tornei sua seguidora, será muito bom acompanhar o desenvolvimento de vocês!
Muitos bjs e bosd experiências na gravidez

http://bloggdamirian.blogspot.com/

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea