quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E bom pensar e sentir-me assim... rs

Publicada por Futura mãmã
Esta semana senti que foi especial !!

Na terça feira dia 27 de Dezembro... Apesar de ter completado 30 semanas de gestação... e só já faltarem 10 para ver o meu príncipe pequenino, fez-me lembrar que foi exactamente num respectivo dia 27 que comecei a namorar com o namorado e homem da minha vida... E ainda... apesar disso. Também fizemos 1 ano e 5 meses de namoro, senão erro. rs  
1 ano e 5/6 meses de namoro e já a espera do nosso primeiro filho, fruto do nosso amor, da nossa união, da ultrapassagem de obstáculos e pessoas, do pega e larga, de lutarmos um pelo pelo o outro, do afecto, do respeito, da lealdade... De tanta coisa... Mas o que importa é que hoje estamos hoje aqui. Assim. Quase com o nosso filhote nos braços. 
Como é bom quando amamos outra pessoa !!! Quando damos, deixamos e fazemos tudo por ela e temos essa pessoa a nosso lado, a construir família .
Sinto - me cada vez mais realizada como pessoa.
Diz-se para ser mulher realizada tem que se escrever num livro, amar e ter um filho. E eu já fiz as três coisas rs .
Mas não, não é por isso que me sinto mais mulher ou mais realizada.
Sinto-me mais mulher por ter sempre lutado pelo o que quero, por quem quero, por ultrapassar obstáculos sozinha ou acompanhada que a vida me deu, por ter sorrido e ter chorado muito durante os meus anos de vida, por ter conquistado, por ter sido conquistada, por amar, por ser amada, por tanta tanta coisa... E agora acima de tudo, por estar a gerar uma vida no meu ventre.
Hoje sinto-me bem. 
Sinto que estou a realizar algo que sempre quis, que é ser feliz e ter uma família .
E cada dia que passa sou mais feliz .
Feliz por ter um homem que amo com todas as minhas forças apesar de tudo, porque sabemos que nem sempre tudo é um mar de rosas, e faz parte os espinhos em qualquer ocasião da vida, seja no amor, na saúde, em tudo se encontra espinhos...  Mas desde que aja amor, perseverança, esperança, confiança, desde que aja força, desde que tenhamos vida e desde que sejamos uma pessoa com um pouco de todas as características conseguimos vencer. 
Hoje tenho uma pessoa que amo a meu lado, tenho uma família, tenho pessoas que gostam de mim, outras quem nem tanto, o que também faz falta, e estou a construir outra família, uma só minha sabem. Com alguém que irá nascer que será para sempre meu, do meu sangue, do meu coração, que nasceu do meu corpo e é fruto de um amor sentido, conquistado, lutado... por aí diante rs
E depois de muita coisa, as vezes pensamos que não vale a pena a vida, que ela é injusta, é feia, mas não há nada melhor que a vida e o que nós fazemos dela e com ela. Sim, porque nós é que fazemos e construímos a nossa vida todos os dias no dia a dia, construímos um passado, um presente e um futuro. 
Daqui por uns meses serei a mulher mais feliz do mundoooo ... Com o meu namorido e meu filho ! : ) É bom pensar assim. kk.


17 comentários:

Glauh Pima disse...

Que linda postagem...Parabéns por esses 2 amores que vc tem...o do namorado e o maior do mundo pelo teu filho...que sua familia seja sempre assim feliz e cheia de amor!
Beijos e um feliz 2012

Unknown disse...

Olá! vi seu blog em outro blog e vimconhecer! Nossa! vc é tão novinha e já vai ser mãe!! q presente de Deus!!!!

Saúde e paz!

Feliz 2012

Unknown disse...

Parabéns!!! Q Deus dê muita saúde a vc,marido e filhote!!!
Meu blog nao é de gestante(ja tenho 1 filha de 19 anos e um filhote de 7 aninhos),mas adoro conhecer pessoas novas,blogues interessantes e pra mim, criança e mulher gravida sao sagrados! Presentes de deus mesmo!!!

Cuide-se e continue feliz!!

Bj no coração

*seguindo,clarooooo ;-)

Mãe de João Marcello disse...

Mas não tow falando da minha família não! Rsss. Falo dos exemplos dados por ai. Graças ao Senhor minha família é super unida o ano inteiro. Se um se alegra todos sparticipam, da mesma forma se estamos em dificuldades. É um por todos e todos por um.

sheR disse...

Ain, é otimo pensar assim...
melhor ainda é sentir-se assim...
Acredite, você é o que você sente, você é realizada, você é amada... e aposto que estas a amar isso tudo!!
bjãO

aninepinheiro disse...

Parabéns pela família linda que em 2012 vai ser mais linda ainda com a chegada do bb!

Beijos e muito Amor!!!

O Tanguinhas & Family Love disse...

2012 vai ser um ano magico para vocês ... beijinhos

Mamã Petra disse...

A vida é bela ....

Ingrid Faria disse...

Ah que post lindo meu Deus!! É realmente muito bom pensar assim!! Continue pensando assim nesse ano que vem por aí, que o ano que vem seja melhor que esse ano. E que o Diego nasça com saúde.

Beijos

Mãe Vaidosa disse...

E sua felicidade será completa com a chegada do pequeno Diego.
Que Deus te cubra de bençãos.
Bjks

Anónimo disse...

Isso se chama...FELICIDADE,os amores que entregamos e recebemos de volta..
Que Deus lhe conceda muitos dias felizes ao lado de sua linda família.
Ahh...e obrigada pela visitinha e comentários...continue me visitando tá?!
Beijos

Grace Medice disse...

Familia Amor e carinho e tudo de bom... cade as fotinhas do barrigão hein

Natália disse...

MTO LINDO O QUE VC DISSE. QUE BOM QUE ESTÁ FELIZ. E OLHA 10 SEMANAS VOAM VIU. BJUS P VC!!

geice disse...

ain vi seu comentário em outro blog e vim fazer uma visitinha adorei o post que deus abençoe sua familia sempre eu sou mamãe de duas princesas depois passa la ja estou te seguindo xerinho e boa sorte

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Ai amiga q lindoooo.. Passando tb pra desejar q 2012 seja ainda melhor e mais abençoado em sua vida e de sua familia!! E foi muito bom te conhecer em 2011.. Bjinhos Lili do Luanzinho

Mirian Vieira disse...

Existe mulher mais realizada do que a que se torna Mãe? eu não conheço ...

bj bj

Thayna Ranage disse...

heeeeee jaja chega seu bebe
bjos

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea