quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Análises

Publicada por Futura mãmã
Cheguei das análises que se fazem das 32 a 34 semanas... Ontem fiz as 34 semanas e hoje fui fazer as análises.
Tiraram-me a primeira seriga do braço esquerdo que é o mais fácil de tirar, depois fiz a análises vaginal, tomei um suco doce esperei uma hora e fui tirar a segunda seringa do braço esquerdo. Foi rápido e fácil. Rs. Apesar de eu não gostar de nada que tenha haver com agulhas ehehehe mas pelo bem do meu nenuco eu nem me importo...mas nao olho á mesma para aquela coisa espetando meu braço ... ehehe
Aproveitei e fui até ao posto médico falar com o médico de familia sobre quando é que ele costuma mandar o pedido para os hospitais por causa dos ctg's.
Eu só tinha consulta para dia 15 e aí já estaria de 37 semanas, então ele disse não podia ser, pois isso tem quer ser a partir das 35 semanas, então terei que ir para a semana no mesmo dia, buscar as análises, mostrá-las a ele e ele mesmo irá fazer o pedido para o hospital do Barreiro.
E pronto por hoje foi só isso : )

Olha eu a fazer análises . Ahahaha
 Não escondo a cara como a raposa, mas viro-a pro lado para não ver a agulha ehehe

30 comentários:

Em busca do sonho disse...

Eu também não gosto nada de fazer análises, nem de agulhas. Mas tem de ser não é?

bjinhos nossos

Ingrid Faria disse...

Também não gosto de agulhas, mas fazemos isso sempre pelos nossos filhos, rs.

Beijso

Gi, Pedro e Daniel disse...

Também tenho pavor das agulhas. Nos exames do primeiro trimestre, a mulher tirou uns 3 tubinhos de sangue. Não quis olhar nenhum enquanto ela tirava. E graças ao Senhor que não precisei tomar vacinas porque as minhas estavam em dias. :)
Fiquei rindo a toa de feliz!
Tá chegandooooo! Menina, estou super ansiosa para chegar essa fase pra mim, porque assim vou poder ver o meu baby!
Beijos!

Anónimo disse...

muito chato mesmo...acho que ninguém gosta...mas é necessário, então...fazer oq?

Bj

Cris M disse...

Eu também Detesto fazer análises, e não posso nem ver as agulhas. Mas tem de ser :) E para o nosso bem e do nosso filho :)
Bjs

Mãe Vaidosa disse...

Essa é a pior parte rrsrs
mas a gente até se acostuma.
Está chegando a hora, cada dia mais perto.
Que ansiedade.

Bjks
cantinhodosam.blogspot.com
makeviagem.blogspot.com

Aline disse...

Eu tive diabetes gestacional..tomei esse liquido doce por muitas vezes pra acompanahmento..tirei tanto sangue q hoje sou hiper acostumada com agulhas..antes naum podia nem ver..depois de ser mãe como ficamos corajosas..pra um monte de coisas q antes morriamos de medo!

Tu vai ver..é muito engraçado..mas é a mais pura verdade..rsrsrsr

To loca pra ver miguel chegar já..heheh

Alessandra Ortiz disse...

Eu tbm não consigo ficar olhando para a agulha, não olho nem quando tenho que levar a Sophia pra tomar vacina... nas primeira vezes eu não conseguia nem segurar ela, meu marido que segurava nessas horas.
Detestei o tal líquido doce, mas eu tive que ficar 2h esperando para tirar sangue de novo, foi terrível, ainda mais estando em jejum.
Bju.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Para a semana é que vai ser :)

Bealtifull Day. disse...

Bom eu sou de boa pra exames..rs

bebeboneca.blogspot.com disse...

adorei essa imagem.

Aline Motta disse...

Fico lendo seus post ai me dá saudade de quando estava gravida!!!

Anónimo disse...

Eu sou como vc não olho de jeito nenhum se não é capaz de correr rs...hoje mesmo tive que fazer um exame de sangue e me comportei como a rapozinha rs....

Mary disse...

Nossa tomar agulhadas é o óh mesmo, ñ suporto tmbm.
beijos

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Oiê!!!
Estamos aqui! Hehehe!
Eu não tenho muito problema com tirar sangue não... com exceção da vez que o carinha furou os 2 braços em 3 lugares e não conseguiu pegar minha veia. Fiquei tão nervosa que as lágrimas começaram a escorrer e eu pedi para ele chamar outra atendente para tirar o sangue. Aí ela conseguiu de primeira.
Pelos nossos príncipese princesas fazemos qualquer coisa, né?
Bjim =D
Gui e Baby.

Unknown disse...

Nossaaaa, como passou rapido neeh??
Jaja seu nenem nasce.

CREDO, detestei esses exames tbm... muito sangue muito sangue, rsrs!
Nunca fiz tanto exame como quando estava gravida, rs!

Beeijinhos!


Ahh, mudei o endereco do meu blog, o novo eh esse aqui:
http://vivendo-a-maternidade.blogspot.com/

Passa por la depois!
=DD

Mamãe do Enzo disse...

Eu tenho pavor de agulhas, quase morri na gestação com mil exames tendo q várias vezes fazer exame de sangue uii nem quero lembrar huhuahuha
Curte bem a barriga logo logo teu baby ta aee !! bjos

http://maeefeliz.blogspot.com

Unknown disse...

Ueeh, porque sera que nao ta recebendo???

Sera que deu problema no blog?
Aiai, vou postar alguma coisa ai mediz se atualizou ok?
rs...
Obrigada querida por me avisar!

Michely Avanti disse...

Eu tbém NUNCA olho para a agulha....sei lá! Parece que se eu olhar vai doer mais...hahahaha.
A parte ruin da gravidez pra mim é essa.
Tenho PAVOR de agulha.

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Eu também nem consigo olhar para agulha ... sofro que é uma coisa .. kkkkkk
Bjos

Unknown disse...

kkkk adorei o desenho da enfermeira.....kkk

aninepinheiro disse...

o q mais fiz na gravidez foi tirar sangue até acostumei, rsrs

Aqui, tava com dificuldades em comentar aqui, por isso sumi.
Vc me perguntou o q era pipa... não sei como se fala aí em portugal, mas é isso aqui ó:

http://www.google.pt/search?hl=pt-BR&q=pipa&gs_sm=e&gs_upl=1031l1625l0l1906l4l4l0l0l0l0l266l266l2-1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=792&bih=439&wrapid=tlif132752150756211&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=310gT8iZHOKvsQLGpcW7Dg

beijoss

Natália disse...

EU TBM TENHO PAVOR DE AGULHA... TENHO QUE TOMAR UMA ANTI-TETANICA DESDE OS 15 ANOS, VE SE EU TENHO CORAGEM. NÃAOOOOOOOO!!! BJUS

Grace Medice disse...

ah nem falo sou super dengosa hehe mas agora tenho que encarar neah

sheR disse...

Nhá eu devo não ter coração mesmo como diz meu marido... Eu nem me importo se tão me enfianodo agulhas, sou super calma...
também nao faço escandalos nas vacinações do Gu... eu tiro é fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente não devo ter coraçãokkkkkkkkkkk
bjO

Camyla Toneto disse...

ah eu gosto de tirar sangue, e sempre olho!!!! hahaha

beijinhos

Marina Rocha disse...

Olá futura mama,
que bom te ter por lá, então azia não é facil, estou tentando ver o que eu como que causa a azia assim consigo manter e administra, obrigada pela visita.

beijos!

Gabi disse...

Pior parte da gestação né? Eu quase morria. E depois da gestação a gente sofre vendo eles sendo furados! :( Como o meninão vai se chamar?

sakura disse...

Aguentamos tudo por eles!!custa mais veres depois a picarem nele!!bjnh

Bruna Araújo disse...

Que sonho ser mãe não? Deve ser uma alegria imensa, não vejo a minha hora chegar, rs. parabéns.
amei o blog, super lindo.

ontendency.blogspot.com

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea