quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estamos & Falta para

Publicada por Futura mãmã

Estamos exactamente com 
...
31 Semanas e 2 Dias


Faltam exactamente
...
8 Semanas e 5 Dias


Ou seja
...
61 Dias completos


Para o Dia 
...
6 de Março de 2012 
...
Que é o dia da 
...
Data prevista para o Parto 


Este mês ainda agora começou, eu sei, mas parece que está complicado de passar. Rs. Só ainda vamos a dia 5 !!... Ninguem me avisou que estes meses que faltam iam passar em passo de caracol !! Eheh.
Agora todos dias acordo a pensar quando será o dia que ele dá sinal de querer vir ao mundo, ou estarei numa cama de hospital ou até já com o meu bebe ao lado . Estou a ficar maluca? Ahahaha. É que pronto, ainda falta este mês e o outro. Rs.
Desde que fiz as 31 semanas, na terça feira "ui a tanto tempo ne"! Que sinto já uma certa dificuldade de revirar na cama em certas noites "só ainda passaram 2 noites" ahahah, deve ser da minha cabeça também.
E acho que ele tem estado a fazer força na bacia!! Não sei ao certo o nome. Sinto isso quando me levanto. Penso que ele já tenha dado a volta!! Ou então, são os meus ossos a caminhar para a vida de mãe e de velhice LOOOL ! Eu uma rapariga tão velha que dá dó LOOL2.
O Diego já tem as suas manhãs, quando a mãe se deita para o lado direito ele simplesmente, detesta! Vai também para aquele lado e chuta, chuta e faz força até eu me pôr de barriga para cima ou deitar para o lado esquerdo. Olhem só, na barriga e já sabe impor o que gosta e o quer!!  Imagino o que me espera quando ele estiver cá fora ..Rs.
Quer de dia, quer de noite, sossegadinho é que ele não está!! Parece que o moço não dorme...! Ás vezes acordo de noite e lá está ele, na festa aqui dentro de mim. Ainda gostava de saber como é a vida lá dentro novamente ehehehe. Deve ser uma alegria, sempre no quentinho, com um cordão para brincar e uma bebida sempre pronta, "liquido aminiotico", e por aí diante...

29 comentários:

Carina Ferreira disse...

Amiga tá maluca não rsrs É assim mesmo, isso se chama ansiedade de mãe kk Daqui a pouco Diego chega! E eles já sabem o que querem desde o ventre rsr Malu também não gostava do lado direito, me chutava muito.
Bjs

Sandrass disse...

hihi que ansiosa!
Quanto mais pensares nos dias que faltam mais parece que os dias não passam!

Eu quero que os dias parem para não ter de ir trabalhar e deixar o Ricardo, então os dias voam grunfff

Quanto aos pontapés são terríveis nas ultimas semanas, os bebes já têm mais força e menos espaço hihi

Bjs ;)

Camyla Toneto disse...

É verdade, da uma ansiedade quando começa a se aproximar néé?
eu também ja estou assim! E hoje tem ultrassom e eu to muito ansiosa. louca para ver meu bebezinho!!!

Mas faz parte, vamos curtir essa espera que é na verdade uma delicia de ser vivida.

Beijinhos e segura esse coração mãezinha.

Camyla Toneto disse...

O meu bebezinho também é muito ativo, ta sempre mexendo.

E cada vez mais forte. um amor

Mãe Vaidosa disse...

Amiga bem vinda a maternidade.
Esse último trimestre é o mais longo e o mais emocionante, sem falar que ele pode terminar a qualquer momento rsrsrs.
Curta bastante.
bjks

Luly disse...

Oi amiga, ja estou eu aqui te seguindo com o novo blog rsrs. Prometo q nao vou mudar de endereço tao cedo, rsrs.
Olha so q curioso, eu tbm gostaria de saber como deve ser ai dentro, hehe. Muito bom neh?
Menina... os ultimos dias se arrastam mesmo.
Sorte minha q eu faço artesanato, entao, preenchia meu tempo, e nao ficava tao entediada, mas cansa a espera, cansa!!

Sobre os vestidinhos q eu fiz, sim sao lembrancinhas de nascimento, vai junto no cartaozinho, sao mini-vestidos :)

beijos pra vcs.
Recem to me organizando e add os links dos blogs das amigas.
beeeeijos!

Mirian Vieira disse...

Santa ansiedade! ha ha ha acalme-se ... logo chega e depois vc verá que na verdade passa rápido demais! bj bj

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga, vc se confundiu, ao invés de escrever "32 semanas" vc escreveu "31 meses", errinho de digitação..rs
Mas é verdade, depois que completei 30 semnas (hj completo 36!!)o tempo parece que parou!!!!rs e realmente fica mais comnplicado pra dormir e a pressão na bacia aparece, eu também sinto. Todo o desconforto que sentia em cima no estômago, agora sinto na bexiga, bacia, bumbum, As vezes quando vou ao banheiro parece que ele vai cair no vaso sanitário...rs é muito estranho! rsrssrs
Bom , o negócio é tentar ficar mais camlma e aproveitar cada dia da pancinha, pois TODO MUNDO diz que a gente sente falta!!!
bjucas

sheR disse...

Olha... nem vem não, eu te avisei que agora o dia ia ter 68 horas, eu falei sim....
E com o passar do tempo as horas de um dia só vão aumentando, isso até ele nascer daí um mês vai ser uma semana...
bom, espero que sua espera compense...
Ah q isso, eu sei que vai compensar sim. bjO e que venha o Dieguito!

Mari Hart disse...

Ahhhh! Minha filha era para 04 de março e só veio dia 12! De qualquer forma, vc vai ter um baby pisciano! Coisinha mais amada!!!

Bjão!!

Unknown disse...

Oi Queridona!!!
este baby nascerá no mes de meu aniversario! \0/

Que venha com muita saúde!!
Contagem regressiva pra o teu PResente de Deus chegar!

bj no coração

Rafaela Martins disse...

Nossa Amigaa como é louca essa espectativa da chegada né!! eu era tão anciosa que Ex estava com 35 semanas e falava pra todos que estava com 39 kkkk por isso as pessoas me zoa dizando que minha biah nasceu de 11 meses ahaushau mais que seu bbzinho venha com muita saude!! pesso sua paciencia para acessar meu blog não sei pq ele tá tão lento... vou te seguir tmb e adooooooooro fazer novas amizades ainda mais gente da minha mesma idade bjos flor agente se fala..vou colocaar seu blog na minha lista de blog pra mim saber das novidades..

Ich, Hausfrau disse...

É amiga... essas últimas semanas vão se arrastar. A Luisa tbém não gostava que eu deitasse de lado... era sempre de barriga pra cima e mesmo assim ela se mexia um monte, eu adorava! Logo seu baby estará com você. bjos
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

woman hope disse...

O tempo passa mesmo rápido. Eu tenho menos uma semana Fizeste-me reflectir que faltam pouco menos que 9 semanas para ter a Francisca "ao vivo e a cores"
Vamos curtir a barriguinha! Bjs!

Greyce disse...

rsrsrs Gabriel tb nao gosta q eu me deite do lado direito: chuta até eu mudar de lado... Nossa, esse finalzinho de gravidez passa devagar demais né? rsrsrsrs
Eu vi sua resposta sobre abarriga baixa, obrigada!
beijinhos =)

Grace Medice disse...

tbm acho que 2012 vai voar hehe logo logo estaremos todas com nossos babys bjussss

Mundo da Fer* disse...

Eita ansiedade!Chega logo Diego :)
Beijos.

sheR disse...

E num é Mirian, eu amo friozinho, mais por aqui é tão raro...
Queria estar na finlandia... lá é neve toda hora
kkkkkkkkkkkkk
bjO

Camila Sabino disse...

Que ansiedade em mas logo logo passa e seu baby vai estar em seus braços!!!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Olá futura mamãe,o tempo esta voando e logo seu baby estará aqui.
Estou te seguindo pq estou vivendo a mesma fase e estou adorando.
Grande beijo

jjdaskdkasd disse...

É sim querida, o final da gravidez demora mais para passar, mas acho que é legal pq podemos curtir ainda mais esse finalzinho da maratona! Bjus

Renée S. Costa disse...

Estas últimas semanas parecem que não passam nunca mesmo!! Mas logo logo seu pequenino estará em teus braços! Beijinhos!

Nathália Martins disse...

Esse finalzinho demora mesmo.
Pode nascer no dia da minha Ana Luiza :)
É um lindo dia ;)

Beijos*

Unknown disse...

Escuta bem o que estou te dizendo, aproveite ao máximo este tempo que você tem só pra você mesmo com a ansiedade e o barrigão este ainda é um tempo só seu, creio eu que nunca mais terei um tempo só meu kkkkk e vc assim como eu vai sentir saudades de fazer o quer a hora que quer e sem ter que se preocupar com mais nada, é claro que a emoção de ver o rostinho, os primeiros cuidados tudo é maravilhoso, ate hoje os momentos com o Pedro são incríveis, mais o cansaço bate é duro ter que esta disposta 24h. sem cessar.
bjs

Tati... disse...

Flor que ansiedade!!!!rsrsrsrs....
Sempre q fiko assim, procuro pensar nos paparicos q acabarão...rsrsrsrrss....
Fika calmaaaaaaa...Logo logo Diego ta aí!!!!!
Bjão

Bina USA disse...

Imagino sua ansiedade. Minha bebe nascera no inicio de maio, eu to dando gracas a Deus que "ta longe" pq ainda tenho mil coisas pra fazer. Minha ficha ta comecando a cair, ano passado eu dizia: Soh nasce ano que vem, agora ja digo: nasce daqui 4 meses, ai que medo!hih
Tudo dara certo!
Beijao!

Anónimo disse...

OLÁ..TUDO BEM?..RSRS
Ansiosa pra segura-lo nos braços...ver o rostinhoo..ahh eu sei bem como é, sem contar que o desconforto aumenta muito no final e dá mais vontade de que tudo isso acabe logo e então tudo ficará melhor...o bebê irá sair do aperto e vc terá menos desconforto pra se movimentar.

Clarinha e Suas Mamães disse...

Que delicia, fico lendo seus posts, vendo barrigão, dá uma saudadeeee...muitas felicidades a vc e sua familia, que esse gatão venha cheio de saúde...Feliz 2012!

Anónimo disse...

hi hi
Começou a contagem decrescente.
Já falta tão pouco. ;)

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea