segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Falta apenas umas horas ! Rs.

Publicada por Futura mãmã
Faltam apenas umas horinhas para a Ecografia, a do terceiro Trimestre e em principio a ultima ecogafia ali !!!
As 4h20 lá estarei eu, na sala com o doutor Vitor Gabriel. Se tudo estiver OK será a ultima vez que o vou ver, pois, será a nossa ultima ecografia ali naquele sitio, o acompanhamento começa a ser no próprio hospital rs. Ali estarei ansiosa, deitada na cama, com o gel friozinho e o aparelho a movimentar-se na minha barriga Ksksks e lá dentro estará o meu filhote Diego.
- O que é que ele estará a fazer? Ele nunca pára e nestes dias porta-se sempre tão bem, deixa ver tudinho e está sossegadinho : )
São tão boas aquelas imagens e aquele som do coraçãozinho dele : D
Parece impossível como aquelas imagens e aquele som nos deixa tão confortáveis, tão cheias de força, que nos fazem esquecer tudo, faz-nos ficar ainda mais ansiosas por os ter nos braços, tão emocionadas, tão cheias de sentimentos que nunca pensamos sentir ! : D Vou sentir saudades.
O pai sempre não nos vai acompanhar por motivos de trabalho, mas tentou acertar no peso do pequeno. Acho que o pai está a exagerar, mas... vamos ver !!! Eheh.
Filho espero que continues bem aí dentro da barriguinha da mãe, que já estejas na posição adequada, a mãe tem duvidas acerca disso e não sabe, já pensei que estavas e já pensei que mudas-te de posição denovo, espero que estejas todo formadinho, crescido e gordinho : ) Pronto a nascer rsrsrsrs.
Amanhã completamos 32 semaninhas = ) As semanas passam-se e o dia D "de Diego" aproxima-se Kk.
És tão esperado pelo papás filhote. Amamos-te demais bebe <3

EHEHEHEHE
Google 

11 comentários:

Alê disse...

Diego.... Que belo nome! Flor, passa rápido né? Faltam 8 semanas. Aposto que quando vc estava "apenas" de 8 semanas, pensava que ainda faltavam 32...rs. Aproveita e tira muita foto do barrigão. Depois que o Diego sair da casinha vc vai ver como é maravilhoso, mas dá muita saudade da barrigona. Venha contar da ecografia.. Não tenho mais tempo de comentar todos os posts sempre, mas leio. Beijos.

Rafaella disse...

É daqui a pouco...
E ja é a ultima??? Ai Deus, como passa rapido, logo Diego estara ai com vc...
Que tudo esteja certinho viu...
Bjs

Alice disse...

Que delícia mãmã...
Ai contamos os dias para ver nossos picurruchos... Ver aquela imagem escura, aquele som de seu coração maravilhoso... Como é emocionante, é maravilhoso...
É, tbm vou sentir muitas saudades de senti-lo, pq aqui comigo sei que consigo protege-lo do mundo, depois que ele sair será mais do mundo rsrs Beijoos

Anónimo disse...

Ai que emoção,como é bom este dia!estou aqui contando os dias pra o médico me pedir outra ultra e ver como meu bebezinho está.
Eu senti muita saudade da outra vez,por isso vale muito a pena curtir cada segundo com nossos bebezinhos na nossa barriguinha.
Bejinhos...

Cátia Nunes disse...

Pois é, nós ficamos sempre com uma ansiedade enorme quando vamos fazer ecos, só pelo facto de irmos ver os nossos bebés lindos e poder ouvir o coração deles, que é o som mais lindo que uma mãe pode ouvir e que derrete o coração de todos.
Aproveita bem, pois passa a correr.
E depois vem nos dar novidades :)
Eu amanha também já vou começar a ser seguido no HGO porque como estive internada de dia 24 de Novembro até 19 de Dezembro eles passaram a marcar as consultas lá e amanhã às 8:30h lá vou eu à 1ª consulta no hospital.
Sabes se nas consultas do hospital eles fazem ecos?
Beijinhos *

Luigia Macena disse...

Oi, Miriam!!
Estou na torcida por vocês!!
Mil bjus

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ai deve ser uma ansiedade sem fim esperar pelas ultras rs;


Beijos

woman hope disse...

Espero que esteja tudo bem!!! Eu vou quarta-feira e estou super ansiosa!!!
Beijinhos!

Camyla Toneto disse...

aii que ansiedade, quando voltar vem contar para nós como o Diego estáá!!!

BEijinhos

Grace Medice disse...

QUE OTIMO A ULTIMA HEIN DA PROXIMA VEZ VC VAI VER SEU PEQUENO AO VIVO AIAI QUE DELICIA...

rosana disse...

bjinhos querida..falta pouco heim..ta quase..bjinhos boa semana.

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea