sábado, 7 de janeiro de 2012

Passei para Desejar um ... ! E é assim que eu hoje me sinto .

Publicada por Futura mãmã
Google

Sabem o que é apesar de ser fim de semana e praticamente todos os sábados, logo pela manhã, ficarem sozinhas? E apesar de não gostarem disso. Da outra pessoa saber, voltar sempre a acontecer. E de perderem o sono com isso. Sabem quando não é por uma coisa dizem ser por outra? 
É assim que por aqui acontece e é como eu hoje me sinto...
Sabem o que é sentirem-se sozinhas??
É assim que eu hoje me sinto... 
Sabem o que é perder a vontade de tudo. Se sentirem aborrecidas, tristes, sozinhas, e as lágrimas vos escorrerem pela cara ? Foi isso que hoje aconteceu, está acontecer. E é assim que eu hoje me sinto .
E é assim que eu hoje me sinto, e é assim.

20 comentários:

Anónimo disse...

Tenha um lindo fim de semana!
Bejinhos...

Camila Sabino disse...

Um Otimo final de semana, para vc tambem!!!

Bealtifull Day. disse...

Oh nao fica assim nao!!!!
Eu fico sozinha e so tenho o domingo pra ficar com o meu amor! se cuide,bom final de semana!beijos

Ana Barbosa disse...

Mamaezinha... Não fique assim...
Uma coisa que aprendemos é que nossos maridos não são perfeitos...
Com certeza vc esta numa fase ruim, de solidão, mas saiba que mesmo quando ele te deixa só ele te ama...
Ultimamente tenho mora a 400 km do meu marido... e é tão ruim ficar sem ele, fazer tudo sem ele... mas eu creio que seja por pouco tempo!
Fique bem... seu baby sente qd esta assim tristinha.

:)

Camyla Toneto disse...

Oooi Miriam.
Não fica assim, tu não ta sozinha tu tem o Diego ai na tua barriga para t fazer companhia.
E é normal bem nessa época agente ficar super sensivel, se sentir triste e chorar por qualquer coisa, eu tava lendo isso ontem.

Mas daqui a pouco passa, eu também as vezes me sinto sózinha, meu marido é Militar e pelomenos uma vez pro semana temque ficar de serviço 24hrs no quartel.

Mas faz parte.

Beijinhos e fiica bem.

Anónimo disse...

Oi querida, passando pra dar um HELLLOU....
E vamos se animar hem? Apesar que grávida é assim mesmo...tem dia que fica emotiva,outro muito feliz,outro dia de mal humor...faz parte esta sensibilidade extrema...
As vezes tbem me sinto assim por estar longe dos meus amigos e família de São Paulo...choro até....fazer oquê?Daqui á pouco passa...

Mamã Petra disse...

Bom fim de semana.
Gravidez mexe com as hormonas e deixa as mulheres super sensiveis, sei isso de cor, pois já vou na 4ª. Marido de 1ª viagem é assim mesmo, não entende na maioria das vezes isso, com o tempo ele melhora. Vais ver que se deixares de dar importância, vai ser melhor. Arranja alguma coisa que gostes de fazer para sábado de manhã, e ai não te aborreces. Beijinhos.

Rafaela Martins disse...

ÓH Flor não fique assim atingi o bebê a sua triste E ELE FICA TRISTE TMB.. Realmente quando estamos gravidas ficamos assim tudo é motivo pra tristeza.. mais tudo passa se sabado de manhã vc estava triste a tarde pode passar:).. e as amigas virtuais estará sempre aki pra te dá uma força beijinho espero que vc melhore e avise se passou :) bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Vc não está só flor,tô aqui e este mundo virtual é real!!!!melhoras e beijos mil
Gi

Greyce disse...

Oi, Miriam. Não fique assim. Fique bem. Eu tb fico sozinha o tempo todoooo! Dia de sabado entao, meu marido trabalha até as 20h!!! E agora nao estamos mais sozinhas, temos os nossos menininhos que chegam em breve =) . beijinhos

Queli disse...

A gravidez tem muito disso, se vc for ver no meu blog passei por essas tristezas na reta final da gravidez, me sentia só e queria ser paparicada pq a gente tem esse direito. Logo as coisas se resolvem e sua alegria vai ser tanta q nem vai se lembrar das tristezas.

Deise disse...

Amiga tente se acalmar, eu também fico muito sozinha e este sentimento de solidão se agrava na gravidez, pois nossos hormônios estão a flor da pele.
Pense que em breve terá uma companhia mais que ilustre, desejada e amada o fofinho do seu filhote!
Tenham um ótimo final de semana!
Um mega abraço!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Bom FDS pra vcs tbm.


Beijos

Carol M disse...

Bola pra frente, querida!!!

O Diego está quase chegando e será td na sua vida!!

Bom final de semana :)

Bjsss

Carol Liôa disse...

amiga quando eu tava gravida o namorido me deixou sozinha inumeras vezes, eu me sentia como vc e sei exatamante como é! agora vou te dizer q estar gravida deixa as coisas parecerem estar pior viu? bjsssssss

Mirian Vieira disse...

Bom fim de semana pra vc tb!

bj bj

wanessinha disse...

oie tudo bem?
vim retribuir a visitinha e agradecer pelo comentario....que vc tenha um otimo domingo..
xauzinho bjsss

sheR disse...

Nossa Míriam até eu chegar na janelinha pra comentar foi tanto comentário...
Como é que você esta sozinha se estamos todas qui com você...
Olha que pode ter algumas meninas que vão ficar sentidas ein...
Nós te amamos e amamos o Dieguito!!!!
bjãO

Mamã da Caroxinha disse...

Quechative...mas afinal o teu namorido vai trabalhar ou passear? Porque não fica contigo se sabe que ficas triste?
Assim é complicado...

Mundo do Dani disse...

Um Bom fim de semana =)
Beijos...não fica triste não, olha aqui tanta gente com vc

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea