terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

38 Semanas

Publicada por Futura mãmã
Ainn já só falta 2 semaninhas... Pela mama era hoje, mas pelos vistos não vai ser! ksks, já que não há nem sinal de tu quereres nos vir conhecer ehehehe. Que venhas quando tu achares e estiveres preparado para vires bebezinho. Mas quem sabe se com a virada da lua tu não dês um sinalzinho ; )
Para a semana vamos ao hospital do barreiro nos apresentar para o primeira análise da mama e de ti, ah e espero que façamos o primeiro ctg também... Já que marcaram para tão tarde, então que agora as coisas sejam feitas e vistas para tudo dar certo até ao final.
A barriga continua a crescer, parece impossivel ksks, que barrigão...! A pele e que não aguentou e pertinho do umbigo apareceu umas coisinhas que a mãe odeia, mas pode ser que disfarce depois, já que quando coloco creme elas parece que somem. 
Já descaio um pouquinho, mas muito pouco mesmo. O umbigo continua fechadinho mas não saiu para fora.
A mama e o papa no sábado, 37 semanas, foram tirar fotinhas para ficar guardado, já que a máquina agora não trabalha ... aff.
A avo materna ofereceu um casaquinho lindo e fofo, e um muda fraldas lindo que quando se dobra parece uma carteirinha, de cor azulinho claro : D Vais adorar e ficar lindo com o casaquinho filhote.
Continuo sem sintomas... sem dores, sem cansaço mas canso-me mais rápido agora, consigo dormir bem felizmente, como normal e nada exageradamente, as vezes la embaixo das costas tem uma dorzinha quando me deito, rs, como muito mais fruta agora na gravidez do que antes de gravida, continuo a acordar e depois para dormir ser um castigo, aquela enxaqueca que tive uma vez felizmente já não voltou mais, continuo a conseguir dobrar-me e atar os sapatos, a fazer a lida, a andar, tudo normal ... ou seja, não tenho tido nada dessas coisas de grávidinha, como muitas gravidinhas aqui falam : D E eu pensava que ia ter, devido ao barrigão, mas não, felizmente o meu corpo e a minha mente tem-se adaptado a tudo sem dificuldade... A tudo menos aquelas marquinhas já se sabe. Ks.
E aqui continuamos na espera... e a mimarmos-te muito ai na barriguinha... A mãe imagina quando nasceres o batalhão que vai nascer ao lado de nós sempre que nos verem na rua ou em algum sitio rsrsrs. Anda tanta gente sempre a perguntar quando tu vens ... Tudo desejoso e ansioso para te conhecerem : D
O papá pode dar beijinho na barriguinha, mas a mama não consegue ehehe, por isso resta mandar-te por pensamento.
Mama e papa te amamos <3 
Beijinho Filhote :-*

Montagem minha

22 comentários:

Maria Lavrador disse...

Minha kida, a ansiedade nesta altura começa a ser muita mas está quase, quase e realmente que venham quando ele quiser (ou for obrigado se passar as 40 semanas...) mas o importante é que tudo corra bem

Mil beijos grandes e festinhas na barriga

Anónimo disse...

Ah que bonito...está quase na hora,quando ele estiver pronto virá,como será maravilhoso este dia!

Bejinhos....

Dreia disse...

Está quase Miriam, está quase... era tão bom que tivesses uma máquina para partilhar esse barrigão lindo!

Sónia disse...

Está quase quase!!!!
Beijinhos

Grace Medice disse...

nossa saber que agora qualquer hora pode acontecer dele quer vir que delicia vamos ficar na torcida pra ele vir logo....bjussss e curta bem os ustimos dias com a pancinha

Operação Bebê da Si disse...

Que delícia sensação! Quase lá rsss, agora pode ser a qualquer hora!
bjos!
Si

Chris Ferreira disse...

Que emoção! Tá chagando a hora, o momento sublime de muita felicidade.
Curta bastante os últimos dias.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

jjdaskdkasd disse...

Estou na sua torcida amiga! Bjus

Rafaela Martins disse...

Ei Amiga tá cheeeeegandoo Uhuul daqui a semanas esse bebezinho só vai te fazer Feliz!! Obrigada Pelo Elogio lá no Blog mais estou mais magra que o previsto kkkk Bjooos!

Kariny disse...

Oi flor, cheguei no seu blog através do blog da Luly e gostei muito do seu cantinho, que legal, está na reta final da gestação, logo logo vai conhecer o principe que está na sua barriga! Que ele venha com muita saúde, e que você tenha uma boa hora, na mudança da Lua tudo pode acontecer, rs, beijos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Oi amiga, conheci o seu blog através do da Si...que legal um menino, eu também tive filhos nova.Meu primeiro foi com 18 e o segundo com 19 rsrs rápida né? E o terceiro com 34 nossa.
E hoje tentando uma menininha la que quase formo um time de futebol?
Sabe qual a vantagem de ter filhos novinha? è que quando a gente vai ficando velha acham que eles são nossos namorados kkkk, tenho 34 anos e um filhote de 17 de 1.80.Andamos abraçado hehe
bjs e te espero um dia desses no meu singelo blog!!!!

sheR disse...

Nossa...
Ainda bem que não está tendo tantos desconfortos..
Faltou colocar as fotinhas pra gente ver!
Estou muito curiosa, e nessa hora todo mundo vai ficar perguntando, dá um frio na barriga pensar que o Dieguito ja está todo formado e prontinho pra vir neh?
bjO

Camila Sabino disse...

hainnn está quase, que bom, agora pode ser a qualquer momento amiga:)
E cd as fotinhas hein queremos ver seu barrigão!

Aline Motta disse...

Eu também estou ficando ansiosa!
Mas ele vai nascer na hora certa.
Vai ser o melhor momento da sua vida!!!

Unknown disse...

Estou super ansiosa para conhecer o amiguinho do Enzo!!
Já está quase e a qualquer momento ele pode nascer!
rs

Alice disse...

Ta chegando a hora \o/
Estou curiosa para conhecer o Diego...
Beijinhos

Cristiane disse...

Nossa que pertinho que tá!!!!! Cris

Mãe de João Marcello disse...

Fico feliz por vc. Posta fotinha do barrigão ne???

aprendendoasermae disse...

Estamos aqui em casa a mandar muitas enegia baiana para vc e tudo vai dar certo um grande beijo!

Mãe do Rei Arthur disse...

me lembrei da minha gravides agora... tbm não senti nada, dor, enjoo... naada... no final então nem parecia que já estava com 38 semanas... o que senti foi cansaço qd andava para ir nas consultas e andava igual uma pata rsrsrs' as apontadas que sentia era normal, era ele chutando beeem lá embaixo, e tbm eu estava com 2cm de dilatação, era isso tbm... mas era quse nada que sentia!!!
Boa Sorte, e que venha com muuuuuuuuita saude esse Anjinho!!!
BEiJOS'

Saudades da minha barrigona!!! rs

Nanda disse...

Eitaaaaa estou na torcida para que esse bb já de o ar da sua graça!!


bjim e tudo de bom nessa reta final.

Mamã da Caroxinha disse...

Está quase na hora...eu pensava que ainda faltava mais tempo mas afinal já são 38 semanas...Pode ser que no dia da consulta ele já venha cá para fora :)
Que tudo corra bem e ainda bem que não tens sintomas de grávida eu também nunca tive e no dia em que me rebentou a bolsa foram 4h de espera e tive a princesa nos braços.
Boa sorte e uma hora pequenina.
beijokas

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea