segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Apresentação no Hospital - 1º Ctg

Publicada por Futura mãmã
Boa tarde amigas blogueiras !!!
Cheguei agora do Hospital do Barreiro... Ainda não foi desta que lá fiquei já viram?? : D
Vamos ao que interessa... Depois de tanto tempo sem saber nada do meu pequenino, apesar de o sentir mexer muito. E ainda bem que o sinto... pois é um alivio cada mexidinha dele aqui dentro da barriguinha rs.
Bem, fizerem a avaliação fetal e o primeiro ctg e está tudo bem com o pequenino Diego. Os niveis dos ctg, ou seja, os batimentos cardiacos do bebe e as minhas contrações estão reguladissimas, tudo controlado e nos niveis correctos. Disseram-me que já tenho algumas contracções, mas são bem fraquinhas, e de resto tudo óptimo. 
Ouvir o seu coraçãozinho a fazer tum tum naquela maquinazinha, humm som delicioso e magnifico esse que nos deixam um alivio e um amor maior dentro de nós.
O próximo ctg ficou marcado para a semana, dia 6 de Março, dia da data para o parto prevista pela ecografia. Se o bebe até esse dia não nascer, vou lá ao ctg e será marcado o dia do Diego nascer, por parto provocado. Espero que não chegue a ser preciso e o menino até lá dê sinais que nos quer vir conhecer...
Hoje a tarde vou andar muitooo, a doutora também me mandou andar e namorar ksks. 
Eu queria muito que o Diego nascesse sem ser preciso provocarem o parto e rebentaram as águas e por aí diante. Queria que fosse tudo natural, ele dar o sinal que queria nascer, os sintomas, o parto. E nada contra a natureza. Mas desde que ele venha com saúde por mim tudo bem. Só quero um hora pequenina para mim e para ele no momento do nascimento.
Lá no hospital ofereceram-me uns livrinho e algumas amostrinhas de produtos da corine de farme, eu pro Diego tinha comprado todos os produtos da mustela, mas agora fiquei com impressao que estes da corine também são de óptima qualidade, por isso irei testá-los no Dieguinho quando já não tiver os da Mustela. 
E pronto cá estamos a espera do menininho, todos ansiosos e desejosos e a mãe apesar de ansiosa e de desejosa também um bocadinho receosa. Ks. Para falar verdade quando entrei no Hospital deu-me um friozinho na barriga. Afinal é tudo novo para esta mãe de primeira viagem.

A maquina do Hospital é parecida a esta ...
Google

42 comentários:

Camila Sabino disse...

qUE BOM QUE ESTA TUDO BEM! SEI QUE É IMPOSSIVEL MAS TENTA ACALMAR A ANSIEDADE E QUEM SABE ASSIM ELE DÁ ALGUM SINALZINHO NÉ?

Unknown disse...

Esses exames são tão bons né... adorava fazer....
Contagem regressiva
bjs

sakura disse...

olà mirim,anda muitoooo,namora ainda mais e vais ver que o principe logo dà um sinalzinho que quer vir conhecer os papàs!!
sò um conselho,tem atenção aos cremes da mustela antes dos 4 meses porque dizem que hà muitosss bebès que fazem alergia!o Afonso fez,eu usava na cara e tive de deixar de usar atè aos 4 meses,secava lhe imenso a pele!agora jà usa e não tenho problemas!
bjnh

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo bem, isso é o importante!!! :)
Agora toca a andar muito e a namorar ainda mais, lol

beijinhos grandes

Susana Andrade disse...

Que bom mamã que está tudo bem com voçês ! Eu também adorei fazer o ctg, principalmente porque estava a toda a hora carregando no botão (sinal de que o meu Gaspar estava muito activo). No entanto o próximo ctg já foi quando estava em trabalho de parto eheh ! Espero que o Diego venha logo logo cheio de muita saúde !
Beijo ;o)

100% Mamã disse...

Vai correr tudo bem e o pimpolho ainda te vai fazer uma surpresa!!
Bjs e coragem, está quase ;)

Grace Medice disse...

isso que importa ele esta bem se tudo nao rolar dia 6 eles vem mas se vc fizer caminhadas e tals acho que ele vem antes vamos ficar na torcida viu bjusssss

Maria Lavrador disse...

Que sabe se ele não resolve mesmo vir sem ajuda, esperemos que sim... :)

Um beijinho e que tudo corre pelo melhor e assim que puderes, dá noticias

jjdaskdkasd disse...

Que bom miriam que esta tudo bem! Talvez nossos meninos vão nascer no mesmo dia hein meu medico disse que até dia 06 talvez o felipe chegue! Bjus

Luly disse...

ja as contraçoes?? aii q ansiedade me deu por vc agora amiga!
Q coisa boa...ele esta dando sinal de q vai vir a cualquer momento :DDD
fico no aguardo, ansiosa neh?? imagino seus receios, e assim msm, mas no momento vc nem vai sentir nada disso, vai estar somente pensando no momento de ver o rostinho dele, q maravilha!! q emoçao!
bjs amiga.

Anne kelly disse...

Caminha mto mamãe, e namora também porque dizem que acelera o trabalho de parto, acho uma graça o jeitinho português da tua fala/escrita, jamais imaginaria que teria uma portuguesinha do outro lado do oceano, amiga minha mesmo sendo virtual hehe, beijinhos...VEM LOGO DIEGO!

Mirian Vieira disse...

Fique bem tranquila que tudo dará certo! Estou na torcida por vc... e que vc tenha uma boa hora;)

bj bj

Ich, hausfrau disse...

Oi Miriam... que bom que seu filhote está bem! Espero que tudo ocorra bem antes, durante e depois do parto. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Queli disse...

Ai q amor, ouvir o coração do nosso baby é tudo de bom. Tá quase na hora do Diego chegar. Tô contando os dias pra ver a carinha dele por aki. Bjs

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Hummmmmmmmmmm tá chegando a hora! Que bom, aqui estou na torcida, só esperando a boa notícia!

Beijos
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

Mamã Petra disse...

Eu bem disse Miriam passear muito e namorar ainda mais, a minha enfermeira dizia que tinha de ser todos os dias, que ajudava muito.

Beijinhos

O Apê de Nós Três! disse...

Eu namorei até a última semana ..rsrsrs bom!! kkk
Ficamos na torcida pra que dê tudo certinho!!! Já estou ansiosa pra conhecer seu pqno Diego!!! Vem logo Diego!!!!!!!bju nessa pancinha que já está com os dias contados!!!!

Anónimo disse...

Na minha primeira gestação eu também não tinha sinais nenhum e estava nesta mesma ansiedade, se ele não nascesse até dia 9 iriam induzir o parto. Mas no dia 7 rompeu a bolsa e foi o sinal q estavamos esperando. Quem sabe com você não seja igual né!
Parabéns e tranquilidade que agora falta pouco!!!
Bjos.

bebeboneca.blogspot.com disse...

está chagando a hora....

Thyallen Oliveira disse...

Que bom qe ocorreu tudo bem, mas essa mãmã ta muito ansiosa rs ja ja ele estara ai no seu colinho pra te alegrar flor

Bjs

Anónimo disse...

Que bom que está tudo bem,a ansiedade e o friozinho na barriga são inevitáveis a essa altura né,que Deus de uma boa hora pra vc!

Bejinhos....

Marina Rocha disse...

Que bom que tudo passa bem, agora ansiedade bate a porta não é mesmo? imagina quase para Diego nascer hehe, fiquei ansiosa tbm, beijos.

Aline disse...

Querida!
Quero te desejar uma boa hora.Que Deus te proporcione esse momento com tranquilidade..Curte os últimos dias de barriguda,pq depois bate uma saudade.

Que diego venha e mame muiiiito leitinho.

Beijos e fiquem com Deus.

Ah,e peça pra seu namorido vim nos avisar o dia em que vc baixar,Ok?
E não esquece de tirar muitas fotos,pra depois mostrar pra gente..rsrsr

Mãe Vaidosa disse...

Nossa que emoção, saber que a qualquer momento o Diego vai chegar.
Estamos ansiosas.
E que Deus te dê uma boa hora.
Bjks

Aline Motta disse...

Vai dar tudo certo, e vai ser muito perfeito e na hora certa!!!!!!
Fiquem com Deus, que Ele de uma boa hora pra vc!
bju!

Unknown disse...

Oi querida.. Q bom q está tudo bem!
Isso mesmo deixe o Diego vir ao mundo no tempo dele, mais não custa dar uma namoradinha neh! rsrsrs (Dps vc vai ficar um tempão sem)
Um beijo no coração!

Dreia disse...

Querida estando tudo bem, toca a fazer com que esse miudo se despache. Se fosse a ti, não deixava que me provocassem o parto... tudo a seu tempo!

Unknown disse...

Olá querida!!! Aproveita pra curtir muito esses últimas dias de barrigão, tira muuuuuuuuuitas fotos e faz muuuito carinho na barriga, pois depois sentirás muita falta... Andei sumida, mas já estou de volta... xero e boa hora pra ti...

Ingrid Faria disse...

Amiga, ainda bem que o Diego está bem!!
Isso mesmo! Deixe o Diego vir no tempo que ele quiser, no dia que ele achar melhor, kkk.
Estou ansiosa junto com você.

Obrigada pelos parabéns

Beijos

Dreia disse...

É isso , nada de pressa o Diego tem até bem perto das 42 semanas!
A verdade é que um parto provocado é mais doloroso que um parto natural, é melhor para ti e para ele claro!
Mas obvio que em primeiro lugar esta sempre o bem estar dele e tu para que haja uma decisão de provocar!

Unknown disse...

Ai que emoção, quando vai chegando a hora dele nascer e uma mistura de sentimentos, não ve a hora dele ai do seu ladinho olhando pra ele, aii tudo de bom... mais dara tudo certo QUE DEUS abençoe voces...bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ah..tudo é novidade para uma mamãe de primeira viagem, mas fica tranquila tudo correrá bem, desejo que Deus lhe conceda uma boa hora e que Diego venha transbordando saúde e alegrando-te muito.

Bjus
Edi

Mamãe de Três disse...

Oi linda
agora é so esperar, e essa espera não é facil ne!!!
Mais curte bastante ta...

Bjks

Thayane Almeida disse...

Que venha com muita saúde =) felicidades beijinhos linda

www.girlscosmetic.blogspot.com

wanessinha disse...

NOSSA ATE IMAGINO COMO VC TA ANSIOSA PRA VER A CARINHA DO SEU BEBE
PEGAR ELE NO COLO..POR ELE PRA MAMAR PELA PRIMEIRA VEZ...NOSSA ATE PARECE QUE EU TO ANSIOSA TMB JUNTO COM VC RSRSRSR..TODO DIA VENHO AQUI LER SEU POSTRS
E CONTEMPLO COM VC ACADA MOMENTO TUDO O QUE VC DIZ....NEM SEMPRE COMENTO MAIS SEMPRE LEIO..BOA SORTE PRA VC E QUE SEU BEBE VENHA COM MUITA SAUDE
PRA ALEGRAR CADA DIA MAIS E MAIS A SUA CASA E SUA FAMILIA....XAUZINHO BJSSS

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola mamae, tudo dara certo e quem sabe ele vem antes...acredito que vira...e muito em breve teremos uma fotinha linda dele em seus braços..
bjs e fique com Deus!!!!

Cristiane disse...

Minha irmã esperou, esperou e nada, ele nascerá amanhã bem cedinho, e você em breve estará aqui escrevendo sobre elee não cansará de olhar pra ele. Cris

Mamã da Caroxinha disse...

Miriam que tenhas uma hora muito pequenina!
Trata de caminhar,fazer faxina e muito amor com o namorido que dizem que ajuda :)
Axo que la para dia 1 teremos Diego é o meu palpite...
Tudo a correr bem.
beijokas

Magda disse...

miminho no blog para ti.

Nathércia Sena disse...

olá, sou amiga da Alice mamãe do Enzo, estou vistando seu blog pela primeira vez, e que legal saber que já está ai na espera do pequeno! Que Deus abençoe e corra tudo perfeito no parto! Beijocas!

Em busca do sonho disse...

Ainda bem que está tudo bem com o pequeno Diego. Falta pouquinho mesmo para o teres nos teus braços.

Eu bem disse que namorar muito faz muito bem. Eu também tinha o dia para provocar o parto e não foi preciso, que eu também preferi que fosse natural.

Agora toca a namorar muito com o papa e vais ver que funciona eheheh!

bjinhos nossos

PS: Toma em atenção aos produtos da Mustela, cheiram bem mas isso quer dizer que quanto mais cheirosos mais quimicos tem e portanto podem ser prejudiciais na pele do bebe. Sabes que a peles deles é muito sensivel e podem ser alergicos a este tipo de produtos. Tenta encontrar amostras da Uriage ou da Avene PEdiatril (farmacias) e nas primeiras vezes usa estes produtos. Depois quando ele crescer mais um bocadinho podes experimentar o da mustela. Mas informa-te na farmácia ou com a enfermeira.

Anónimo disse...

Pois eu tb queria amostras da avene mas já procurei tudo e nenhuma farmacia tem :(

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea