quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia de Não Carnaval

Publicada por Futura mãmã
Dia de Carnaval, ontem, não fui ver nada sobre carnaval... As festas por aqui são bem fraquinhas, ah poucos carros alegóricos, as musicas são as mesmas de sempre... enfim.
O bom mesmo é ver as crianças-bebes mascaradas ai pela rua, nos cafes, restaurantes, etc, é a unica coisa que dá alegria, vida e é engraçado ver nestas alturas carnavalescas por aqui rs.
As pessoas não nasceram com esta altura nas veias nem no sangue!... Ainda mais agora, que muita gente não teve um único diazinho de descanso e foram trabalhar como um dia normal!
Para mim acho que até os dias dos namorados faz mais furor que o Carnaval por aqui. rs. 
O namorido de manha foi trabalhar e a tarde fomos comprar umas coisitas para mim. Fui comprar todo o material necessário para aprender a fazer verniz de gel". Atenção verniz de gel, não são unhas de gel. 
Eu sempre pintei as unhas a mim mesma, com verniz normal, mas agora saiu este verniz de gel de cor, não estraga as unhas, é colocado em cima da nossa unhas como verniz normal, apesar de ter mais procedimentos e ter que se utilizar um forno próprio, dura mais tempo e fica mais bonito. Ontem já experimentei e fiz mas alguma coisa não ficou muito bem... Acho que foi verniz ou algum procedimento a mais... Mas agora com treinos começa a correr melhor. Ontem pintei de rosa.
Os outros vernizes, dito normais, saiem rápido e depois sendo mamãe não vou ter paciência para andar sempre a pintar unhas kkk, e assim este verniz dura muito mais tempo. Alem disso nunca fui de pagar para me pintarem as unhas, prefiro comprar o que preciso e aprender eu a fazer ... Ficou um pouco caro, mas vai valer a pena : D
A bocado fiz de novo e ficou muito mais bonito, nem parece que foi a segunda vez que fiz ... ks, lembrando que fazer a nós mesmas é mais complicado : D Mas adorei o resultado de hoje... Pintei de lilás escuro.

14 comentários:

Alessandra Ortiz disse...

Que legal. Tira uma fotinho para mostrar como ficou.
Bju.

Futura mãmã disse...

Minha máquina não trabalha a tempão amiguita :/

Mundo do Dani disse...

Aqui também fiquei em casa a curtir as férias kkkkk bjs

Rafaella disse...

Ahhhhhh eu queria ver fotos...
Eu ja tentei pintar minhas unhas, mas nunca da certo, ficam mal pintadas, esquisitas rsrsrsrsrsrsr...
E tão pratico vc mesma pintar, eu adoro...
E os bebes fantasiados são lindoooooos ne, a gente baba vendo eles...
Bjs

Anónimo disse...

Rsrs...no começo não estava entendendo esse negócio de verniz,pois por aqui só ouço falar de esmaltes....
Eu nunca fui boa nisso e pra completar mesmo com meus óculos fica difícil enxergar direito os detalhes...então só pinto com cores transparentes pra não dar trabalho mas acho lindo quem anda sempre com as unhas impecáveis e com cores mais vivas,mas um dia eu aprendo!
Acabei ficando em casa nesse feriado já que o marido trabalhou ele todo.....

Bjs.....

Vanessa Padilha Fernandes disse...

oi querida, vim ver vc
anda sumida lá do blog
e adorei a novidade vai ser mae de um rapazinho que deus abençoe ele viu
e a vc também
bjinhos

Jei disse...

Por aqui tb sou eu q arranjo as minhas unhas e realmente muitas vezes falta-me tempo para as fazer...
gostava d ver essas tuas unhas pintadinhas com esse verniz giro :)

Jei disse...

ah... lembrei-me de uma coisa...
quando fores p ter bebe, não convem levares as unhas pintadas pois se por algum motivo tiveres q ir p cezareana, as unhas tem q estar ao natural...

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ah como seria bom ver fotos! Eu amo estar de unhas feitas e eu mesma faço. Tenho uma coleçãozinha de esmaltes em casa que faz sucesso. Mas se vc gosta muito, te recomendo o blog de uma amiga: http://www.overdosedeesmalte.com/

Beijos
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

Grace Medice disse...

ah que pena que nao tem fotinhas...tbm nao gosto de pagar nao sou eu mesma quem faça , agora a do pé esta sendo minha irma e so no caso dela nao querer fazer vou ter que pagar pk nao consigo mais fazer hihi

Anónimo disse...

Miriam, sabe que até a minha gravidez eu sempre cuidei das minhas unhas. Mas, depois que Laura nasceu me vi procurando uma manicure para não perder a vaidade. Então, acabei me acostumando. Mas até acertar com uma pessoa foi difícil. Beijos!!!

Mari Rossini disse...

Poxa que legal, eu nunca vi esse tal verniz... qria ver, qdo der poe fotinhas... e a sua makina não esta trabalhando vc disse, rs.., e como eh que nos vamos conhecer seu bebe ein?? poe ela p trablahar ja!! BJos

Carla disse...

Eu não gosto muito de carnaval, mas ao menos aqui temos 4 dias de feriadão e descanso.

Não conheço esse verniz. Também queria ver fotinhas...

Bjo

Mamã da Caroxinha disse...

Portugal não tem muita tradição de carnaval, mas mesmo assim já vai tendo desfiles em muitas cidades. Aqui também não se faz muito, só o desfile das escolas, no domingo de caranaval há concurso de mascaras para as crianças e depois na noite de segunda para terça há o dos adultos.
Mas mesmo assim eu aproveito, a minha filha adora e fantasia-se todos os dias. Mesmo este ano que a disposição é pouca a filhota brincou muito ao carnaval!
beijokas

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea