terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lua + Cara Nova do Blog

Publicada por Futura mãmã
Hoje está lua cheia e pelo que dizem é virada de lua rsrs
Ah bocado recebi uma mesagem da minha tia Sónia a dizer : "Olha como a lua está linda hoje" rs - Eu respondi " Ahaha ainda é cedo"... Pois eu entendi a indirecta ... E a minha mãe disse e repetiu tanto para eu fazer a nossa mala, minha e do Diego, e que já devia estar feita... Como  já tenho tudo o que é necessário para ele e para mim, já estava tudo em saquinhos separados, a roupinha, os produtos de higiene, mais algumas coisinhas caso aja percalços e etc, tanto que ela disse que eu acabei sim por fazer a nossa mala a pouco. vVou levar apenas uma, pois eles não gostam que levemos muitas. E pronto agora já está tudo prontinho na malinha caso venha alguma surpresa nas semanas em breve. Eheh. E não hoje, pois como eu digo e penso. Ainda é cedo...!
Apesar de estar super desejosa e ansiosa para ter o meu  filhote ao meu lado, eu não queria que ele nascesse hoje, apesar de ser virada da lua que dizem que também manda muito nos partos... Mas hoje o Diego completou apenas 36 semaninhas e tenho medo dele ainda não estar com o peso e tudo ok para ele vir ao mundo. Ks.
Filhote fica ai na tua casinha T0 pelo menos até as 38 semaninhas ta', a mamãe antes disso não quer que tu nos venhas conhecer... Por um lado quer MUITO por outro não. Pois quero que nasças com muita saúde, lindão, mas só no teu tempo, e quando tu te sentires preparado, mas quando quiseres, seja quando for estaremos cá todos a tua espera ; )

Google


*******************
E hoje modifiquei o blog de novo. Aquele layout, se é que se pode chamar de layout, que fiz já estava a algum tempo com as patinhas, com as letras de cor azul e rosa, eu fartei-me dele ehehe. Então hoje perdi um bocadinho de tempo e fiz um novo, com imagem de traz nova, letras novas, cores novas, tudo novo. E sabe uma coisa?? Adorei o resultado final... Ficou simples, pois eu não sei trabalhar com os códigos no blog infelizmente rs, mas muito bonito na minha opinião.
E desde que me tornei gestante na verdade o meu mundo é muito mais azul : D

Google 

11 comentários:

Aline disse...

Adorei o novo layout do blogue..e o plano de fundo é igaul ao meu,eu prefiro uma cor mais neutra tbm,pra dar um conforto masi aos olhos e pro leitor pode ler,sem muitas cores pra chamar a atenção..rsrsr

Eu arrumei a mala 2 meses antes....rsrsr

E isso que meu nenem era sossegado assim como o diego,nem sinal de nascer,sempre segurei muito bem meu pqno...ele não era desses de querer meter a carinha no mundo logo..

Tenho certeza que diego nascerá bem,cheio de saúde..e no seu tempo!

Bjs.

Operação Bebê da Si disse...

Oieee, tô passando pra retribuir o carinho e agradecer pela torcida! Já estou te seguindo! Nossa vc já está na reta final, que delícia! Desejo que Deus e seus mensageiros de luz abençoe vcs e que seu parto seja super tranquilo e agradável!
Fica com Deus,

PS: Ah, já estou te seguindo!
Bjs
Si

Milena Lanne disse...

Gostei da cara nova, mas a letra ta um pouco junta demais para ler, ou eu estou com serios problema de vista? :)

Grace Medice disse...

tbm gostei da cara nova... e tambem concordo que o pequeno tem que esperar mais um pouquinho ja esperou ate agora neah hehe mas vai daar tudp certo bjussss

Aline Motta disse...

Ficou ótimo o blog!!
Preciso mudar o meu também!!!
Bjus!

Patrícia Santos Gomes disse...

Minha Marina nasceu na lua crescente e sempre mostramos a ela: Olha a sua luuuaaa! Ela nasceu com 36 semanas, mas nao era lua cheia naum e aki no Brasil nao é comum essa crença na relação entre lua e parto. Seu reizinho vai descansar mais sim, que onde ele mora é muito bom! :-)

Rafaela Martins disse...

Tá lindoooo amei só não gostei da letra (dificil entender) mais tá um KILINDO bjoooos

Nati disse...

Estou aki tb amiga!!! Qualquer coisa pode chamar! Cheiro e aos pouquinhos vou lendo teu blog tá!!!

Unknown disse...

Bom, Enzo nasce quinta mas confesso que esperei a lua mas não senti nadinha! rs
Adorei a cara do blog novo!!
bjs

Mamã Petra disse...

Está lindo o blog.
Agora é só aproveitar estas semaninhas até ele nascer, desfrutar da gravidez ao máximo e descansar muito.

Beijinhos.

Gleysa Lopes disse...

Oie...aproveite para descansar nessas semanas!!!
Ficou mto bom seu blog...eu tb to querendo mexer no meu, mas falta coragem...rsrs


Bjs

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea