quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vocês sabiam ...

Publicada por Futura mãmã
.... Que a cor do cabelo tem haver com a personalidade da mulher ???

Olhem que comigo (castanhos) a definição bateu certo ... Kkk. 

Então aqui vai :
- E no final quero saber se correspondeu também com vocês !!!

Loiros:
Quem tem esta tonalidade é sensual e recorre a olhares provocantes para conquistar as pessoas. Extrovertida, tem sempre um grupo de admiradores e exerce magnetismo nos outros sem que perceba. Ousada, falante, franca e sincera, fica aborrecida quando seu parceiro exige exclusividade. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-se presa; sempre se esforça para ficar em alto astral.

Pretos: 
É fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. É uma pessoa paciente. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert em conseguir o que quer do seu amor, nasceu para casar.

Ruivos: 
Ambiciosa, poderosa e muito possessiva. Adora a paixão. O problema é que, às vezes, se apaixona por homens casados. Não tem medo de expor suas emoções. A ruiva é do tipo que você ama ou odeia. Não existe meio termo com ela. Gosta do universo espiritualista. Apaixonada pela natureza, mas de uma hora para outra, pode mudar de estilo e se tornar uma mulher urbana.

Castanhos: (Sou eu) - 
Prática, é mais razão do que coração e sabe o que quer da vida. ( Concordo). Possui uma constituição forte  ( De for de corpo eu não, mas tenho força sim ) e raramente adoece. ( Verdadissima, eu nunca estou doente rs ) É metódica no seu trabalho. ( Pode-se dizer que quando sei o metodo sim, senão tento fazer o melhor que sei ). Pode ser possessiva e exageradamente briguenta quando fica com ciúmes. ( Ui nem queiram saber... Ciume é danado kkk. ) Gosta de estar onde existe movimento. ( Sim ). Exige muito, cede pouco, principalmente no que diz respeito à liberdade. ( Não concordo, se um tem o outro tem, se eu não tenho o outro também não precisa de ter, tem que ser igual igual ). Adora receber elogios ( Quem não gosta? ) e tem muitos amigos ( Já tive, agora não, meus amigos agora são a família que já tinha e a que estou a construir, amigas do antigamente tenho algumas, mas é como tudo quando se perde logo se torna a  ganhar, ah e aqui no mundo blogueiro essas amigas sim, claro tenho neah ) .

Descoloridos (brancos)
Reservada, possessiva e com grande capacidade de julgamento, desperta toda espécie de emoção nas pessoas, menos a indiferença. Tem o dom de convencer, pois sempre acha que está certa. Inquieta e arrojada por natureza, está sujeita a tomar decisões apressadas. Não confia em ninguém e é uma boa administradora. Coloca em andamento todos os seus projetos com sucesso. Inspira lealdade nas pessoas.

Mechas de várias cores: 
Carismática, emotiva, intuitiva e mística, não suporta pessoas materialistas. Faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina nada. Pessoa notável e amiga de todos. Tem sempre o desejo verdadeiro e sincero de ajudar. Artista nata, é expert em livrar-se das responsabilidades; pessoa do mundo. Liberdade é sua palavra-chave.

Naturais: 
Se você evita a todo custo pintá-los, mesmo que já estejam com os primeiros fios brancos, denota que teve boa infância, por vezes até conservadora por parte dos seus pais. É uma mulher compreensiva, sempre pronta a perdoar os erros da pessoa que ama. Provavelmente, tem a tendência a seguir o naturalismo, incluindo o vegetarianismo.

E com vocês deu certo ??? Concordaram com a vossa cor-definição ??  ; )

Cabelão - Imagem Google

18 comentários:

Mundo do Dani disse...

A mim também bateu certo !!!! Castanhoo +.+

Nathália Martins disse...

Os meus são pretos e a definição bateu certinho heheheheheh
Beijos***

wanessinha disse...

OIE..TUDO BEM..POIS É MEU CABELO É PRETO E TUDO QUE TA ESCRITO LA BATE CERTINHO COMIGO...SEM TIRAR SEM POR É ESCRITINHA KKKK..
XAUZINHO BJSS T++
E BRIGADINHO PELO CARINHO E PELA FORÇA

Anónimo disse...

Certissimo-Pretos!
Se bem que na parte do nasceu para casar,dispenso! Porque não sou a favor do casamento,mas sim da união,companheirismo e respeito!
Casamento é um simples acto ;)
beijinho doce

Aninha Teixeira disse...

Certinho viu!? Eu tbm tenho cabelos castanhos rs e bateu!!

Um beijo

sheR disse...

O meu é castanho, e é natural1!!
Deu certinho comigo também..
hahahahahaha
nós somos poderosas só pelos cabelos
bjO

Kiki ♥ disse...

O meu também é castanho!! hihihi

Michely Avanti disse...

Hum....a ruiva ou a ama ou a odeia!!!!!
Bem assim mesmo. Sem meios teros...rsrs

Beijos

aprendendoasermae disse...

Adorei a dica e meu cabelo tambem é castanho (escuro) e bateu bem a descrição da personalidade.
Um grande beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi,
o meu também é castanho e bateu com a minha personalidade! Adorei esse post!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei,,,,,bjus

Mary disse...

O meu é preto artificial kkkk, mas quase deu certo,
sou muito ansiosa e isso faz com q eu ñ seja nem um pouco paciente.
Beijos

Aline Motta disse...

Mechas! Só não deu certo pelo "é expert em livrar-se das responsabilidades" o resto bateu...

Em busca do sonho disse...

Algumas coisas não bateram certo... sou um mix de vários tipos de cor eheheh.

bjinhos nossos

Susana Andrade disse...

Não acertou em tudo mas tá muito giro ! Tenho um selinho para ti e para o Diego http://9meseseumavida.blogspot.com/2012/02/mais-um-selinho.html
Bjo ;o)

Lu do Deninho disse...

hahahaaaaa
o meu tb é castanho e bate certinho tb !!!!!

Camila Gomes disse...

Concordo...hahahaha...deu certinho!

jo nascimento disse...

meu cabelo é loiros natural e.....bateu quase certinho

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea