sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio para nós e vós

Publicada por Futura mãmã
O desafio de hoje retirei-o dos blog's Alma de Mãe, e do Meu Cantinho já que elas deixaram o desafio disponível para quem quisesse participar. E eu decidi aceitar e participar.


Regras :
 1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios ;
 2- Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas ;
 3- Oferecer o desafio ;
 4- Nada de tags de volta a quem ofereceu o desafio ;

_______________________________________________________________

 1 -  Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios ; 

1. Dia 12 de Março é o dia marcado para o nascimento do meu filhote 
2. Gostava de fazer um cruzeiro pelo mar
3. Sou "quase" viciada em pastilhas 
4. Nunca sai de Portugal 
5. Adorava ter terminado o meu curso de Desporto 
6. Sou um bocadinho desconfiada e ciumenta
7. Acho que vou amar ser mamãe de menino
8. Adorava casar com o namorido quando meu bebe tivesse um aninho
9. Vou fazer de tudo para conseguir batizar o meu pequenino, já que o papai é batizado mas aqui a mamãe não 
10. Adorava conhecer outro país 
11. Amo demais o meu namorado/marido/companheiro

________________________________________________________________________________

2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas: 

(Perguntas da Magda)

1. O que te irrita mais na vida? - Quando dizem uma coisa e fazem outra grr
2. Cabelos longos ou curtos? - Longos
3. Olhos azuis, verdes ou castanhos? - Castanhos Esverdiados
4. Foste mãe quando...? - Andava a pensar juntar-me com o namorado engravidei, 41 semanas depois vou mãe
5. Gatos ou Cães? - Cães, alguns 
6. Cinderela ou Branca de Neve? - Indecisaaa ... hum ... Cinderela
7. Johnny Depp ou Keanu Reeves? - Johnny Depp
8. O que te aquece o coração? - Os sentimentos verdadeiros
9. Melhor livro que já leste? - Nenhum loool, não sou muito de leitura
10. O que mais gostas dos blogues? - A partilha de experiências
11. Que pedirias ao génio da lâmpada? - Felicidade e estabilidade em todos os sectores, saúde para o mundo


(Perguntas da Jei )
  1. Sou feliz porque... - Considero-me uma lutadora, e porque neste momento estou a criar a minha própria familia
  2. Um motivo de orgulho para ti? - Nunca desistir do que quero, e amo
  3. Sua comida favorita? - Ui... Lasanha caseira da minha mãe
  4. Um filme, livro ou música que representam a sua vida? - Especialmente a musica, mas nenhuma em especial
  5. Cantor/a ou banda preferidos - Bandas de kizomba
  6. Um lugar que gostaria de morar - Algarve
  7. Em que época gostaria de ter nascido? - Na que nasci
  8. Passatempo preferido - Ouvir musica, desporto, computador, passear com o namorido
  9. Se ganhasse um grande prémio, qual a primeira coisa que faria? - Conforme o prémio
  10. Um fato que te envergonhe -  Não me envergonho de nada 
  11. Um fato que te deixe orgulhosa -  Ter a minha família unida e estar a construir a minha própria

_________________________
As minhas perguntas :

1. O nome da sua vida ?
2. Idade que foi mãe ?
3. Porque gosta de ser blogueira ? 
4. Acessório que nunca se esquece ?
5. Verão, Outono ou Inverno ?
6. Um animal que gostaria de ter ?
7. Qual a melhor qualidade ?
8. Qual o seu maior defeito ?
9. Dia ou Noite ?
10. Um numero significativo para si ?
11. Signo ?

________________________________________________________________________________
3. Ofereço o Desafio a quem quiser, mas de qualquer forma vou aqui oferecer a umas meninas rs

6 comentários:

Alice e Jairton disse...

Legal mãmã...
Beijinhos

Ana Claudia disse...

Que legal...mais uma ideia bacana das mamães blogueiras...


bj

Glauh Pima disse...

Flor peguei o desafio pra brincar la no meu blog viu.kkk adorei...
Só não vou colocar todas as perguntas somente as suas se naum fica muito estenço kkk
Bjus

Bruna - .::Nossa História::. disse...

Ebaaa adoro isso kkkkk

Beijs

Rafaela Martins disse...

Ebaaaa adoreiii miga estou de mudança e vou ficar uns dias sem net na minha volta posto \o/ ain nem vou ver o dieginhooo nem saber como foi o parto affffffffffffffffffffffffffff bjus vou ficar com saudades

Aline Patrícia disse...

Adorei sua indicação!
Vou fazer assim que a Emilly dormir!
Bjos!

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea