sexta-feira, 2 de março de 2012

Lida da casa

Publicada por Futura mãmã
Alguém lhe apetece ??? 
Aff... A mim hoje não me apetece mínima, mas já que ando numa de caminhar, baixar levantar e por ai diante, vou aproveitar e caminhar atrás do aspirador e da esfregona dentro de casa e da vassoura na rua, que ainda é melhor, pois tem degraus! Rs.
Será que movimento de braço também induz o parto?? Então vamos também atrás de algum pó que por aqui se encontre rs.

www.google.pt

15 comentários:

Rit♥Catita disse...

Sim, faz isso. Ajuda bastante a abrir o colo do útero.

Mamã Petra disse...

Olha vou fazer o mesmo, e depois ainda vou passar as 2 máquinas de roupa que fiz ontem e já não me apeteceu.

Beijinhos

Em busca do sonho disse...

Eu nem tenho tempo para limpar a casa. Por acaso tenho a minha irma que me limpa a casa, assim ela ganha dinheiro e eu chego a casa tenho tudo limpinho.

Mas pensa que te vai ajudar para o Diego nascer e por isso toca a andar ehehe.

bjinhos nossos

Mamã da Caroxinha disse...

Ah,ah,ah aproveita mesmo que não te apeteça pode ser que assim o teu rapaz se decida a nascer...
Anda muito, sobe e desce muito degrau, esse rapaz tem de nascer :)
beijocas e tudo a correr bem!!!

ps-adoro o novo look do blog

Maria Pereira disse...

Puf, a mim nunca me apetece fazer a lida da casa....

O teu blog está mt giro, mesmo pronto para receber o elemento da familia que está mesmo a chegar :)

E tenho um selinho no meu blog para ti, espero que gostes

Um beijinho e uma festinha na barriga

FêTatáeKael disse...

Ahhh se sobra um folego, passa por aqui também rs. Tudo pra ajudar esse menino nascer logo. Ele precisa ver o rosto desta q tando o espera ( so nao se canse muito), seu corpo vai precisar de vc... Bom Dia

Ana Claudia disse...

Adorei a carinha nova do blog...ficou lindo!

Cuidar da casa com certeza não é a tarefa mais divertida dessa vida...rsrs

bjs

Edna Fernandes disse...

Oi, tu não tá recebendo as atualizações do blog, porque eu mudeivo domínio, ai tu tem que seguir o novo blog e colocar ele novamente nos seus blogs ai vc vai voltar a receber.
Olha dizem que nada como uma boa faxina pesada pra induzir o trabalho de parto, todo mundo me falava isso quando eu estava gravida kkkkk
bjs

Maria Pereira disse...

Obrigada minha kida, eu recebi o teu selinho sim mas este era mais antigo.... já está na calha publicar o que me ofereceste tb :)

Um beijinho grande

Susana disse...

O teu novo aspecto do blog ficou lindo Miriam ! È melhor adiantar o ninho agora mamã, porque já falta pouco para o Diego nascer. Apesar de eu ter deixado a casa mais ou menos arrumada antes do meu Gaspar nascer para meu espanto o papá nos dias que eu estive no hospital deixou a casa num brinco, toda arrumadinha e perfumada !
Beijo ;o)

adoceespera disse...

Pra você é boa essa movimentação toda, Miriam.
Pra mim, ainda não apetece mesmo... quem sabe mais lá no final, o nascimento da Marina e ansiedade, retornem a vontade... hehehe
Beijo e se cuida!
Bibi

(Mamãe) ~Pinel disse...

Tá querendo limpar a casa???
Diego tá vindo! =D

É o que dizem, e já vi muitos relatos disso hein!
Vai limpar então que é pro pequeno encontrar o lar limpinho!

Mari Rossini disse...

Ki preguiça só de ler esse post rs, hj é dia de faxina akli em casa tbm, costuma dar uma geral na casa as sextas para curtir o fds com o maridão tranquila, rs.
E nada do sr Diego neh? Essas crianças viu, já brincam conosco antes de nascer... Logo logo ele estará por aki já, e vc vai morrer de saudade das barriga, eu senti mta falta dela, será por isso que arrumei 3? RS
BjOs p vcs...

Marina Rocha disse...

Haha imagino a ansiedade da moça aqui, ajuda fazer tudo isso que está fazendo, certinho, qualquer hora da faxina Diego nasce quer ver?! haha.

beijocas.

Alice e Jairton disse...

Aisch, eu estou aqui me preparando psicológicamente para começar rsrs
Beijinhos

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea