segunda-feira, 5 de março de 2012

Nem vale a pena titulo as palavras dizem tudooo !!! ♥

Publicada por Futura mãmã
Oi amigas blogueiras !!!

Ainda estou por aquiiii ahah . E sem novidades rs.
Para quem perguntou, não, o Dieguinho não deu sinalzinho de querer nascer este fim de semana... Falta 1 dia para o previsto da data do parto, amanhã completamos as 40 semaninhas, acaba o tempo previsto e o bebezinho nem sinal de nos querer vir conhecer ain ain *.* Este menino quando nascer vai levar palmadas no rabo por andar a ser teimoso este tempo todo, beijinhos, abraços, amassos, carinhos ks,  toda agente com a ansiedade a mil e ele aqui no cantinho dele a mexericar dia a dia e nada de vir cá para fora para nos conhecer !!!
O papai diz que quer que o filhote nasça pois não quer andar mais grávido eheh, adorei essa frase dele hoje, logo de manhãzinha ks, apesar da frase preferida dele ser : - "Não há meio do meu filhote estar cá fora". Amooo amoo amooo quando ouço a palavrinha filho da boca do namorido. Estou desejosa de o ver com o nosso filhotinho ao colo a dar carinho *-* E de tudo o que vamos passar juntinhos *-*  (suspiros)
Cada vez que penso que já estou a formar uma família, minha, a três, parece mentira meu deus, como tudo está a ser tão rápidooo !! E tão bom !!... (suspiro2)ks.
Se o Dieguinho durante o dia ou noite de hoje não der sinal, amanhã lá iremos de novo ao Hospital do Barreiro, fazer novo ctg, ou seja, avaliar e ver se tenho contracções e ouvir denovo os batimentos daquele coraçãozinho pequenino mas forte.
Eu já senti algumas dorzinhas por baixo, penso que seja o corpo a adaptar-se para expulsar o Diego da barriguinha para o mundo, mas são dores sem importância que passam rápido : / Penso que não sejam principio de contracções. Pelo menos não tenho contracções, como sendo estas dorzinhas, mas como mãe de primeira viagem tudo é a primeira vez. Iiih, mas que dá um certo receio na barriga e no coração quando vem estas dorzinhas dá rs. Os sentimentos andam bem a flor da minha pele.

A mamãe e o papai este fim de semana aproveitaram para ir almoçar juntinhos, estar juntinhos, passear, comer geladinhos e fomos até ao cinema, quem sabe não foi o nosso ultimo cineminha juntos a dois neh?? Fomos ver um filme de comédia, que se encontra em estreia, o Jack e Jill, eu gostei muito do filme e recomendo.

E aqui continuamos a espera do nosso pequenino e amado Diego, com o coração a mil. Ansiedade encima. Receio da mamãe de primeira. Mas com a felicidade e amor cada vez mais ao de cima, tudo bem próximo do dia D e do fim de uma etapa e de uma começo de uma nova realidade.

Amo-te papai do Diego, foste tu o maior culpado de tudo isto estar acontecer nas nossas vidas, amo-te amo-te amo-te, foste a melhor pessoa que podia ter entrado na minha vida e amo-te filhote, és o bebezinho da família, todos te esperam ansiosos 

28 comentários:

Michely Avanti disse...

Ai amiga agora falta poucoooo!
Que Diego venha com muita saúde e encha seu mundo de alegria!!!!!!!

Beijos e boa hora pra você!

Em busca do sonho disse...

Quando de manhã cheguei ao teu cantinho e não vi nenhuma mensagem pensei mesmo que já tivesse nascido... mas ja vi que não eheh!

O Diego está tão bem no seu T0 que não quer sair de lá!

Vamos lá ver se é hoje... senão será amanhã.

bjinhos nossos e muita força!

jjdaskdkasd disse...

Oi Miriam, achei que Diego tivesse nascido! Que pena...
Ate agora não tenho nenhum sinal tb, mas vou ao médico a tarde e quem sabe algo mudou para mim! Bju e estou na torcida

Unknown disse...

Estranho tu não ta recebendo as atualizações ....
Ai ai essa ansiedade parece que faz o tempo passar mais de vagar né kkkk
Tu e teu médico pretendem esperar ate quando??
Eu tive o Pedro com 38 semanas e 4 dias, não pude esperar mais pois ele estava como o cordão no pescoço, e eu tive que fazer cesarea de emergência.
boa sorte e estou na torcida pro Diego sair logo do forninho!!
bjs

Magda disse...

a minha tb se fez esperar até às 41 semanas. desejo-te sorte, que nasça logo logo, é mt chato esperar, a ansiedade aumenta a cada dia!!!

Claudia disse...

eHEHE, ESTÁ PREGUIÇOSO O DIEGUITO. O Rafael nasceu às 38 semanas, mas o Diego está mesmo a gostar do quentinho :)

Alice disse...

Ai mãmã, emociona uando pensamos que temos a nossa familia... Que conseguimos construir a nova familia de 3 rsrs
Força ai menina, o Diego está a chegar...
Beijinhos

Aline disse...

É agora chegou-se ao fim..logo diego estará beeem pertinho de vocês..fora da barriguinha,ele tá aproveitando os últimos minutos..horas..só se fica no útero por algumas semanas..mas tardar 42...por que ele vai se apressar em sair!rsrrsrsr

brincadeiras a parte..meu filho nasceu,sem querer nascer pelo que vejo hoje no video do nascimetno dele,ele ficou muito bravo..tiraram ele,e ele tava dormindo,quando ele acordou,foi um choro de brabo..o mesmo bom e velho choro dele,desde que tinha inutos de vida.rsrsr

Logo concluo,foi cesaria,e ele nem sabia q sairia de lá naquele dia..rsrsrsr

Judiaria.

Mãe Vaidosa disse...

Ai Mirian, acho que não aguentaria esperar tanto rsrsrs
Ainda bem que por aki nasceu antes.
Essa espera é uma delícia mas haja coração.
Contando os minutinhos.
Seja bem vindo Diego.
bjks

Anónimo disse...

Ai que emoção,o que dizer depois de tudo que li né,apenas que desejo muita saúde,muitas e muitas felicidades para o casal que está aí tão próximo de conhecer o maior bem de suas vidas!

tenha uma semana abençoada!

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Mirian, ja pensou em fazer cesárea?!
olha eu quis esperar até o ultimo minuto, e com 40 semanas e 1 dia, fui fazer a cesárea, porque a Julia estava preguiçosa, eu não quis esperar mais tempo, por medo essas coisinhas e tals.

Futura mãmã disse...

Aqui é diferente...
Eles não fazem cesariana só porque nós queremos ou escolhemos esse parto.
Aqui eles dão uma data depois das 40 semanas, e se o bebe não nascer, provocam o parto. Aí sim, se houver alguma complicação, ou horas a mais de parto, ou se verem que parto provocado não vai dar certo, ai sim, eles vão para cesariana.
Beijinhos

Mirian Vieira disse...

Pensei que tivesse nascidooo...

bj bj

Cristiane disse...

Querida o meu sobrinho que nasceu semana passada, só deu o ar da graça com 40 semanas e 3 dias, aí então deu o parto normal. Que bom que aproveitou o final de semana. Fui no site que você me enviou o endereço e baixei um template. Não vou deixar de postar no olho preguiçoso não viu. estou com os dois ejá postei receitinha caso voce goste de cozinhar. Bjim e uma ótima semana pra ti!!! Cris

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Cada dia que se passa e o Diego esta mais proximo dos teus braços !!!

beijinhos !

Rafaela Martins disse...

Ah miga eu aki esperei esperei esperei e nada com quase 42 semanas tiveram que fazer a cezaria!! mais vamos esperar mais um pouquinho neée!! não gosto de cezaria :)

Grace Medice disse...

mas esse menino esta teimoso mesmo hein hehe danadinho mais se ele nao vir ate amanha ja vao induzir ou vao esperar mais um pouco???

Mamãe de Três disse...

So mais um pouquinho e estaras com o seu baby nos braços, que Deus abençoe esse finalzinho e que ele venha lindo, saudavel e forte!!!

Bjks

Unknown disse...

Oii!!!minha filhota (hj com 19 anos) tbm demorou 41 semaas p/ nascer. Ele é bembranquinha,masnasceu umpouco roxeada-por passar da hora-mas nao houve problemas maiores! Fique atenta sempre! Nao sei ai em teu país,como sao os medicos,mas acredito q vao msmo induzir o parto. Que nasça com muita saúde o Diego!! \0/ \0/

Boa semana!

sakura disse...

ai esse malandro!!està mesmo à esperinha da ultima eheh!!mas deixa là,vai correr tudo bem,ele vai nascer lindo e saudàvel e isso sim è que importa!!logo logo temos te aqui a mostrar o principe!!bjnh

Bina USA disse...

Passei o final de semana pensando em voce, achei que fosse encontrar novidades por aqui logo cedo, mas Deus esta no comando, fica tranquila que dara tudo certo.
Beijao!

Marina Rocha disse...

Ah que ansiedade mamãe, imagine só, pensei que já ia ler o relato do parto essa segundo, mais tudo no tempo e na hora de Deus, estou torcendo muito por você ;)

beijos.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola mamae..quanta ansiedade em, mas logo logo estarais com seu tesouro nos braços...
E quanto cinema, daki a alguns meses, sera uma expert em desenhos animados e coisas do tipo,E quando entrar no cinema nem se lembrara da tela , quando a ficar de olhos no seu pequenino encantado com os personagens...É uma delicia!!!
bjkas e ve se não vai ficar a bajular esse bebe lindo e se esquecer de suas amigas aki....rs
bjkas

aninepinheiro disse...

confesso que tb to ansiosa, rsrs
Mas Dieguinho virá no momento dele!

Beijosss

Ingrid Faria disse...

Ai eu já estou ansiosa e dando os parabéns adiantado, rs.
O Diego virá lindo no tempo dele!! Quem sabe amanhã? rs

Beijos

jo nascimento disse...

oiê, nem nasceu ainda e já tá fazendo pirraça!!!!
venha logo Diego , estamos ansiosos pra te conhecer!!!!!!

Mamã Petra disse...

Amanhã conta as novidades.

Beijinhos

Sandrass disse...

Ficamos a espera de novidades!!!

Uma horinha bem pequenininha e muito deliciosa ;)

Bjs

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea