segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia de Peso do Diego

Publicada por Futura mãmã
Oi ... Espero que todas tenham tido um óptimo fim de semana !!! : D
Este fim de semana, no domingo, fomos para a casa da bisavó Cilinia festejar o aniversário do avo Antonio Nunes, pois o avo paterno também se chama António rs, do tio Nuno e do tio Rui . O Diego esteve muito rabugento, mamou bastante e dormiu um pouquinho. O Diego não gosta nada de barulho e eles faziam muito barulho, ele ficava nervoso, e estranhava aquele barulho e também a casa em que estava rs, por isso não dormia, só queria mamar, ou choramingar rs... Já para não falar do vento que estava, affz uma porcaria, nem dava para sair de casa um bocadinho com o pequeno...

Viram a série titanic que deu ??? A.m.e.i . Já não me lembrava de nadinha do filme. Mas gostei bastante e recomendo a vocês ; )

Bem hoje foi dia de peso do Diego, e é esse o assunto que interessa... Então o Diego na segunda passada pesava, como 28 dias, pesava 3,830 e esta semana com 1 mês e 4 dias, pesa 4,130, numa semana engordou 300g. Continuamos só com ele materno e está a engordar muito bem. Nota-se a diferença no corpo dele de semana para semana.
Querem saber o truque dele engordar tanto ainda só com o peituxo? Não a truque. O miudo adora mamar e só quer e mamar e mamar e mamar rs, aqui ainda reina a livre demanda, ele quer eu dou e assim vamos indo com o seu crescimento, por enquanto muito bom.
Enquanto o peituxo for bom e o bebe não fizer 3 meses e meio ou quatro, continuamos só assim, quando os fizer logo se vê !!! 

Boa segunda - feira ! *.*

36 comentários:

Carol Meoli disse...

Está engordando super bem... Isso mesmo amiga, eu também fazia livre demanda!!!

Beijinhos
Cadê foto?

Um pouco de ti e de mim* disse...

Olá!!!

Ainda bem que está a correr bem...

Beijo*

Sabrina Akemi Taneguti disse...

então quer dizer que esse bebezão adora o peito da mamãe? que maravilha nhe pois não tem nada mais saudável que o leite materno.
um beijo...

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Que bom que o Diego está a engordar bem!!!!


Beijinhos

Mamãe da Julia disse...

que delicia !
imagino mesmo como deve estar gordinho!
Miriam queremos fotos do pequeno gordinho!

Thaís Vilca disse...

Deve estar mt gostoso!! '-'

Mamã Petra disse...

Está tão crescido e já passou um mês, o tempo voa mesmo.

Beijinhos

Glauh Pima disse...

Oh amiga como o pequenino Diego já não é tão pequenino...vc está certa tem que ter a livre demanda de mamada mesmo, pq qdo acaba a gente fica se perguntando pq não deixei ele mamar mais...
Beijokas e xds de ti

Meiry Mel disse...

Oi amiga...
To passando hoje com um motivo diferente, vim para lhe oferecer um selo meu, dizendo q: Este blog é abençoado! Tá lá no blog, ficarei muito feliz em ver vc participando... que não somente seu blog, mas sua vida, seja ricamente abençoado por Deus é o desejo do meu coração,bjos Meiry.

Rafaela Martins disse...

Que lindo crescendo beem fortão bjooos!

Grace Medice disse...

ah que gostosura tah bem gordinho hein...otima semanas pra vcs bjussss

Minha Filha Minha Vida disse...

muito bom este momento mãe e filho ... e viva a livre demanda !!!

beijos

Leny Alves disse...

Que delícia ver que ele está se dando tão bem com o leitinho da mamãe!
Tudo de bom pra vcs,tenha uma linda semana!

Anne kelly disse...

Está se desenvolvendo muito bem o Dieguinho, logo agente pisca e eles estarão grandes, passa rápido demais né, bjuss!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Felicidades para toda a família, obrigada pela visitinha no meu cantinho. Bjinhus
Ficaria muito feliz se vc seguisse o meu blog

www.gustavoegaby.blogspot.com

Alessandra Santos. disse...

Hum...Coisa boa né! Que Deus continue cada dia mais abençoando vocês.
BJos

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oi Mirian...,saudade amigaaa!!!! Ai que delícia ver que o Diego está desenvolvendo e engordando tão bem...uma delícia ver os pequenos assim saudáveis né ???? Parabéns pela dedicação aí na amamentação amiga...Dieguinho agradece....,bjo !!!!!

Sayuri Hirako disse...

É tão bom amamentar, né?
<3

Iolanda Lopes - Verdades e Carinho de Mãe disse...

Oi Mirian, não há alimento melhor para o pequeno por agora, não é verdade?
Ótimo ele gostar do peitinho da mamãe assim, só tem vantagens.
bju

Em busca do sonho disse...

Que bom que o Diego está a aumentar de peso só com o leitinho da mamã. E é tão bom amamentar não é?

bjnhos nossos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Esse Diego comilão em?? rsrs
Parabens mamae..
bjkas

Dri Viaro disse...

Que maravilha vc poder amamentar e ee engordar, qdo foi meu segundo filho tive que parar pq ele nao engordava, aí passei pro suplemento, e ele nao quis mais o peito, até chorei na época. rsrs

beijos pra vcs


Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga, fico feliz por saber que o Diego está bem, que continue assim!! Beijos

Mamã da Caroxinha disse...

Muito bom ele engordar asim só com LM espero que assim continue.
A minha filhota também não gostava nada de barulhos e confusões, era certo e sabido que tinha crise de cólicas e tudo :(

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que benção, está tudo bem com o pequeno Diego, Parabéns.

Bjus

aprendendoasermae disse...

Não a nada melhor que amamentar pois é otimo para os nossos bebes e para mamães.
beijo!

Carol :) disse...

Oi queridaa! Consegui vir aqui comentar, finalmente! O Diego é uma coisinha linda! Parabéns! Uma bênção mesmo! Vim aqui retribuir o seu carinho, lá no blog! Apareça! Beijos enormes em vc e no príncipe! Bjs :)

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oieee!
E viva a mamada, né?..rsss Bom demais poder amamentar e ver que com isso eles crescem fortes e saudáveis!!
Continue!! Esta fase dos primeiros meses é tão maravilhosa.. parece q foi ontem q minha menina nasceu... Já está com 3 aninhos.. óoo.. !!
:D
Beijos pra vcs!

Aline disse...

Que coisa boa..curte...é tão bom amamentar..sinto tanta saudade!!

Bjs.

Mãe do Rei Arthur disse...

Que delíícia... o Diego está indo mt bem!! COntinue assim, o leite materno é mt importante! Deixa tbm os nossos bebês super saudáveis!
Parabééns!!!! :)

BeijOS meu e do Arthur pra vc e pro Dieguinho

Lindy disse...

grandao ele neah rsrs
mas pesei o meu agora dia 18 q fez 1 mês e ele tava psando 4,500g esse engordou rapidez rsrs

Pri disse...

Parabéns pelo blog. Muito lindo!!!

Pri
http://pri-guedes.blogspot.com/

Aninha disse...

Amiga...é tão gostoso amamentar, né? E ver que nossos bebês estão crescendo bem com nosso leitinho...me deixa feliz!!!!
Um beijo

Nara Azevedo disse...

Nossa mas como ele tá crescendo rápido! Parabéeens!

Cátia disse...

O leite materno é a melhor fonte de saúde que podemos dar aos nossos bebés quando nascem...espero que consigas fazê-lo por mais alguns meses!:)

Meninas...recomendo a visita a este blogue de uma mamã de 3 meninas...ela demonstra que ser mãe não significa deixar de ser mulher...ter estilo e tempo para si...coloca looks diariamente e dicas úteis...visitem...vão gostar:

www.omundodetina.blogspot.pt

***

sheR disse...

Dios Mio
Que meninoco pesado ein??
Você pretende introduzir outros alimentos a partir do 4º mês é isso?
Menina, aqui fizeram titanic em 3D, mas nem deu pra ir ainda ver, queria taaando
bjãO

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea