segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E como acabou o dia menos bom ...
De ontem ! E o dia bom de hoje !

Publicada por Futura mãmã
Oi ...Bem, eu já tinha começado a contar como tinha começado o dia menos bom de ontem !! Mas isso nao foi a parte pior : S Pois piorou, claro !!.
Durante todo o dia de ontem nao falámos, e quando falámos foi para discutir, mesmo asserio e dizer coisas que nao deviamos um ao outro !! Até que ele disse que se ia embora, pegou no casaco e abalou de casa, aí eu liguei para a minha mãe a dizer que nao ia jantar pelo o que se tinha passado... Ela e o meu pai saiem da minha avó e veem a casa ter comigo. Entretanto ele já tinha vindo de novo e diz - "a tua mae ligou-me deve querer alguma coisa!" e eu repondi-lhe " Eu sei, eu falei com ela mas ela desligou." 
Eles chegaram e perguntaram o que se passava e nós dissemos... Estávamos mesmo muitoo chateados, zangados mesmo, coisas desnecessárias, enfim .
Que estado de nervos eu apanhei !! Aff. Quando me levantei para me vestir para o jantar doeu-me por baixo : / mas eu manti a calma pensando no meu, minha nenezinho-a e no seu bem estar. 
Fui jantar, vim para casa ver tv e dormir... Nada falámos e nada resolvemos .


O dia de Hoje 
Eu levantei-me, fui tomar o pequeno almoço já eram 10horas e meu / minha bebe e eu precisávamos de papar : D Tomei o pequeno almoço e fui falar com a minha mãe sobre o que se tinha passado ontem ... ! Realmente hoje gostei de ouvi - la ... Falou, aconselhou e acima de tudo abriu - me os olhos ( Vem ai uma criança que depois se vê os pais a falar mais alto ou mal, se apercebe e é verdade, etc) .
Era 12 h, tavamos quase a ir almoçar, ele deixa o computador e agarrou - se a mim . Sem dizer nada. Como foi bom sentir aquele toque de novo e ouvir a sua voz dirigida a mim! Eu amo - o tantoooo !!! : ) Pronto, já sabem o que vem a seguir nao é ... Agora já está tudo bem ! : D


3 comentários:

Thaty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaty disse...

Que bom que vcs se acertaram!
Fico muito feliz!
Felicidades
Abraços

Rafaella disse...

Ai que bom que deu tudo certo...
É ter muita paciencia, e dialogo, isso resolve muitas coisas...
bjos

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea