segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A minha etapa de ontem! rs

Publicada por Futura mãmã
Bom dia!
Hoje vamos falar deste tema rs ... As minhas calças de  ganga nr 32 já estao a ficar desconfortaveis na barriguita, apesar de serem de cintura descida, quando me sento. Por isso, ontem abalei para as compras de calças de grávida...corri várias lojas, pois hoje em dia ainda é dificil as lojas terem estes tipos de peças! 
Numa loja, senão me engano na H&M la' encontrei umas ksks que mal olhei, pensei ...Oh meu deus eu vestida com isto! Peguei numas e lá fui eu para os provadores da roupa ver como elas me ficavam nas pernas e cintura e .... Mal ! Muito mal !! Nao seguravam a barriga e largas na cintura, pernas, no rabo, tudooo !!!
  E eu que tenho visto na Internet calças tao giras, que caem bem no corpo, ficam justinhas ao  nosso rabo e pernas, que seguram a barriga e de ganga bonita... Eu que tinha na cabeça umas calças mais ou menos assim naquele estilo, naoooo, mesmo não...Pelo menos aquelas... Sao muito largas, nao há o meu numero e ficam mal no corpo! 
Eu duvido que venha a gostar de algumas ainda , mas como aquelas naooo... e como ja tinha corrido varias lojas sem achar e quando achei ficou daquele modo, acabei por isso, resolvi que não mesmooo... Fui a uma loja de roupa normal, comprei umas calças de ganga elastica que por sinal muito mais baratas e que me ficam 100 vezes melhor rs claro o que nao ficava melhor depois de experimentar aquelas? rs E comprei :D Vim desiludida com as calças de grávida, pelo menos por enquanto que a barriguita ainda nao precisa de estar presa e ainda me mantenho e espero manter com as minhas formas rs : ) E por outro lado vim feliz com a compra que fiz...que dará para vestir mesmo depois de estar grávida! 

Agora um exemplo do estilo das calças que experimentei, ganga e com o tecido da barriguinha  ...  mas ...quem me dera! Que me caissem assim tao bem quanto estas!! Tinha trazido até 2 pares kksksksksksk

10 comentários:

Mãe Guerreira disse...

Ola qerida :D
Ai sabe tao bem sentir os pontapes do Bebe delaa xD
Ate gritei LOOL
ja nao sabia o que era levar um pontape na mao desde que outra amiga foi mae, ha mais de dois anos....
é sempre uma alegria :D

Mamã da Maria disse...

Eu também sou "gorda" como tu e tive dificuldade nas calças!
Mas o meu 32 já deixou de me servir à muito (lol).
As calças mais pequnitas que encontreiforam 36 e tive de apertar o elástico todo da cintura e só assim me sinto mais confortavel!
Mas nem são do meu estilo (justas) mas não acho que fiquem mal!
Beijo

Camila disse...

Oi Miriam. Essas calças são uma delícia!
Vim para retribuir o carinho lá no blog.
Amiga tem razão, Marina está uma gracinha, tenho colocado a fralda depois que ela dorme, assim ela nem sabe que está de fralda.
Aqui tem sido um sucesso.
Beijos

Bealtifull Day. disse...

no final,comprei calças de gravidas assim e me arrependi pq fica caindo..comprei a minha no bras. tenho um post no blog falando sobre isso!


beijos

patricia Neves disse...

ola,

Eu estou agora de 32 semanas e ainda uso a minha roupa.
A minha barriga esta enorme e eu engordei 10kg até agora, mas em ves de comprar roupa de gravida (que eu axo um desperdicio de dinheiro) optei por comprar leggins e tunicas, e coisas do genero. assim sempre posso usar mesmo depois da Leonor nascer!

Cris disse...

Eu comprei dois pares de calças para a gravidez na Salsa, daquelas que se podem usar depois do bebé nascer. É verdade que foram um bocadito caras mas também é verdade que ainda hoje as uso. Mas se fosse agora não sei se as comprava.
Beijinho

Marcela lusia disse...

Oi flor, eu não sou muito adepta das calças prefiro um bom e belo vestidinho e quando estava gravida então?
beijos

Diário de duas Princesas disse...

Olá!

Eu na verdade usei mais leggis, na gravidez, mas comprei também uma calça dessas de gravida e confesso que são muito boas para quando a sua barriguinha estiver maior!
Usei também muito vestido, pois é bem mais confortável.
Mas não compre muita roupa de grávida não, pois como a Patricia disse é um desperdício, pois muitas não dá para usar depois que o bebê nascer!

O meu Xibi disse...

Aí está o problema das magrinhas partilho do mesmo problema quando engravidei também vestia o 32, passei a gravidez com roupa normal usei calças com elasticidade ou então larga de linho.
Mas a estação do ano é diferente e precisas mesmo de umas calcinhas mais quentes.
Já foste à prénatal? vertbaudet?
Bjos Vera

Mamã da Caroxinha disse...

Bem eu as únicas que comprei foi na HM e adorei,mas também sou gordinha ao contrário de ti...
Espero que encontres o que gostas mas se calhar não te safas sem ser na benetton ou pré-natal;gastas mais mas também não precisas comprar muita roupa...agora com as leggins é muito mais simples!

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea