sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia 25

Publicada por Futura mãmã
E falta um mês certinho para o Natal ...rsrs

Este natal vai ser mais especial do que tem sido todos estes anos !!
Pois este ano eu tenho o meu filhote bem pertinho e junto a mim... Mais propriamente dentro de mim !!! Rs
Mamãe jura que compra presente para ti ok? Depois em Março 
(Data prevista parto) você vê ta'??
Ah e já me disseram que este ano deve-me ir calhar a mim a vestir de pai natal lá em casa pro miúdos e distribuir presentes! 
Pois assim já ninguém se vai propor para tal porque precisam de colocar almofadas no fato para fazer a barriga do pai natal... 
E eu não preciso, pois já tenho essa barriguinha eheehhe 
Vês filhote ainda estás aí dentro e já vais fazer parte do elenco natalício rsrs

Te Amoo Filho <3

19 comentários:

Ságna disse...

o melhor presente Deuis já te deu.

O seu baby.

Juliana disse...

OI Miriam amo Natal!!! rsrsrsrs Acho a época mais linda do ano em todos os sentidos, enfeites, noel, e tudo mais e ainda mais quando estamos gravidinhas, fica melhor ainda. Bjus e bom final de semana!!!

Jackie Graça disse...

O ano passou rápido, eu amo essa época de Natal, no natal que eu tava grávida, eu nem sabia kkkkkkkkk então Davi não ganhou presentes kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho, to compensando hauhuahuhau

bjussssssssssssssssssssssssssssss

Rafaella disse...

Ta passando rapido...
Um mes para o natal...
Ta chegando...
Bjs

Roberta Aquino disse...

OLá querida ... também amei seu blog! Quanto tempo você está de gravidez? Imagino como está ansiosa para ver o rostinho dele ... senti o mesmo e é uma emoção única, inigualável ... vc vai ver .. depois me conte como foi ... hoje minha pequena completa 1 ano e sete meses .. e está cada dia mais sapeca e esperta .. é uma grande alegria ver essas descobertas .. bjs e até a próxima ..

Roberta Aquino disse...

Que delícia!! No natal de 2009 eu também estava a Luma na barriga .. e foi muito legal ... em 2010 ela já com 8 meses .. e o mais interessante é que eu escolhi a data de 25.12 para batizar ela também ... foi lindo e emocionante! Aproveite cada momento pois vai realmente dar saudade .. todo mundo me dizia isso e eu achava besteira .. e agora eu sinto falta da barriga etc ... mas claro que logo passa quando vejo a carinha e sorriso da minha princesa! rs .. bjs querida e felicidades mil para toda a sua família!

Mirian Vieira disse...

Adorei o blog e estou te seguindo!
bj bj

Em busca do sonho disse...

O Natal está mesmo ai à porta. O ano passado também me vesti de mãe natal eheheh. A barriga já ca estava.

Mas melhor vai ser este ano com o rafinha a estar bem presente... acho que o vou colocar como menino Jesus na árvore ehehe.

bjinhos nossos

sakura disse...

eheeh vai ser o primeiro de muitos natais felizes que vais passar a partir de agora!!vasi adorar ser mimada!!e vais ter muitos pontapèzinhos nessa barriguinha quando abrires os presentes dele eheh!!
ah e jà alterei a musica do blog eheh!nem tinha reparado!!bjnh

Mãe do Lucas Davi disse...

Seu bebê já é um presentao de Natal!!

beijos

Grace Medice disse...

que legal hein sabe que teve um natal a muito tempo atras que me vesti de bom velhinho hehe pk minhas subrinhas tinha medo de papai noel e eu queria por que queria tirar esse nedo delas dai que deu certo elas perderam o medo..

Ich, Hausfrau disse...

oi miriam... adorei o novo lay-out do blog, ficou ótimo! esse natal será especial aqui em casa tbem ,pois será o primeiro natal da Luisa! bjo

Lili disse...

rsrsrs... Para todas nós esse natal será diferente pois ganhamos os melhores presentes: nossos/as filhotes!!!

Neusinha Feliciano disse...

Obrigada pelo carinho, Miriam... é bom mesmo poder saber que está tudo bem nossos pimpolhos...
Mas e o calorão no papai noel, hein?? Grande coisa que tu tem a barriga... hehe... que gente mais abusada... hahaha... brincadeirinha... que bom que poderão participar desse momento lindo juntos... Eu tbm vou comprar presente pro nosso anjinho e, se Deus quiser, já saberemos o sexo para poder comprar direitinho...
Bjinhus..

Rafaela Malafaia disse...

Sou eu que estou te seguindo sim!!!
É que não tive tempo de comentar!!!
bjinhusss...

Mamãezinha disse...

Ah, que delícia! Primeiro Natal do Diego e dos pais com ele!!! Felicidades mil para vocês. E o visual tá lindo, viu! Beijos!

Nanda disse...

Nossa a 1 mês do natal mais um ano já está dando tchau.
E que bom q su bb já está com vc...realmente não tem presente melhor!

bjim

MARCELA disse...

È o Natal sempre tem algo de magico no ar!!!
No ano passado o João estava p nascer entre 24 e 25 de dezembro, mais como ele foi apressadinhoo nasceu no dia 02,rsrsrs melhor assim foi o nosso 1º Natal e familia....rsrsr , vc viu só que Presentão o Papai Noel te deu esse ano?!... Parabéns...
Tenha um ótimo fds
Bjaum

Mamã da Caroxinha disse...

Vais adorar o natal!!! A minha ainda o passou dentro da barriga e foi uma alegria, fartei-me de receber prendinhas para ela :)
Aproveita a barriga para vestires o fato de mãe natal ;-)

beijocas

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea