sábado, 19 de novembro de 2011

Desabafo - Sábado

Publicada por Futura mãmã
Começo por desejar bom sábado a todas as minhas amigas blogueiras...

Ontem, sexta-feira para mim não acabou muito bem e hoje sábado também não começou nem está a correr muito bem.
Há coisas que me fazem ir abaixo, que me fazem aborrecer e chatear. Que me fazem vir mil e uma coisas a cabeça.
E depois eu não sou daquelas pessoas que dorme e acorda a rir como se nada se passa-se... porque não, de facto não sou assim. Fico com muita coisa dentro de mim, as vezes também digo muita coisa e também chamo a atenção e tudo mais... Não é com carinhos e beijinhos e falarem bem para mim que fico bem. Não também não é assim... Tenho um feitio complicado até pode ser verdade, e ando muitas vezes mal também pode ser verdade. 
Mas á coisas que de facto fico mesmo sentida e aborrecida. Podem ser coisas que não tem muita importância mas para mim tocam-me e fazem-me ficar assim e mal com a pessoa.
É difícil ficar bem, sentir-me bem e andar com cara feliz... Lá nisso sou muito expressiva e não consigo andar a rir e com cara "normal" quando estou triste, chateada e sem paciência... E  pior ainda quando á coisas que já aconteceram mais vezes e não fazem nada para as melhorar.
O que me dá força e aconchego neste momento é mesmo o meu filho estar dentro de mim... Porque senão havia muita coisa que quase de certeza que já teria mudado ou até acabado na minha vida...

Imagem Google

9 comentários:

Molly disse...

Miriam, muita força! Estou aqui pra ti sempre que precisares =)

Thayna Ranage disse...

o nosso bebe é tudo...bjos fica bem

Tati... disse...

Flor....entendo isso q vc ta sentindo...sou assim tbm...só posso desejar pra vc Muita paz de espírito....Tente não dar mta bola pra essas coisas q estão te deixando chateada, ok?
Bjão

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Fica assim não, a pessoinha que está dentro de vc acima de td estará ao seu lado e vc estando triste o deixará assim tbm, acredite tudo nessa vida acontece não por acaso e sim por alguma razão, podemos acreditar que não está correto neste momento, mas o momento de Deus para nós é outro, acredite ele esta com vc e não falha nunca as vezes podemos até pensar que ele nos deixou mas que isso ele estará ajudando pessoas que mais precisam, nossos problemas para nós é grande mas para várias pessoas não passam de um grão de areia, estaremos aqui rezando pela sua melhora espiritual...bjinhos e um ótimo final de semana que td melhore!!!

Rafaella disse...

Que passe essa chatiação e que vc volte a ficar feliz ;)
Qualquer coisa estou aqui...
Bjos

Grace Medice disse...

aff os homonioafetam muito nosso humor tem dia que acordo com o pe esquerdo e tudo e todos me irritam...mas nao fica quardando coisa ruim bota para fora se liberta... bjuss

Juliana Cidade disse...

Querida,
Há momentos assim mesmo, principalmente na gravidez. Tenta ficar bem, isso vai passar, tudo passa...
Bjs,
Ju.

Em busca do sonho disse...

Haja paciência para certas coisas. O que é preciso é que respires fundo, e pensares que tudo o que sentes passa para o Diego, por isso tens de ser mais forte do que tudo o que te rodeia. Agora tens um ser dentro de ti que será a tua vida e ele sim é a tua prioridade.

bjinhos nossos

Mônica C. G. disse...

Olá Miriam, eu te entendo tão bem que quando li parecia escrito por mim, também deixei muita coisa passar na minha vida pensando na chegada do JR e acho que você está certa, o Diego deve ser sua prioridade e as chateações se persistirem você resolve depois que ele nascer, afinal de contas nós grávidas estamos sem dúvida no momento mais maravilhoso de nossas vidas e não podemos perder tempo com mais nada que não seja a chegada de nossos filhos. Beijos

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea