sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coisas do Diego

Publicada por Futura mãmã
Oi queridas... Ontem não apareci por aqui!! Tenho o namorido em casa e não gosto estar na internet quando ele está todo o dia por casa, por respeito. Rs 

Vou deixar aqui mais umas coisinhas  do meu pequeno lindo e minhas...
O meu pequeno cada dia faz mais força na barriga da mãe :) Acho que ele anda-se a a sentir apertado... É tão bom sentir o corpinho dele na minha barriga : )

Prenda da Avo paterna
Escovinha, pente e tesoura rsrs

Pijama de botões para a mãe levar para o hospital rsrs


Uma boa sexta feira e fim de semana a todas ; ) 
Está cada vez mais perto...Do Natal !! Ksks

Imagem Google

13 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Que lindinha as coisas, rs. É amiga, daqui a pouco é natal!! Que bom!!
Beijos

Em busca do sonho disse...

Este ano vai ser só prendinhas para o Diego. O ano passado, estava eu grávida e pedi a toda a gente, em vez de me darem as prendas, que dessem ao Rafinha.

E assim fui fazendo o enxoval dele.

bjinhos nossos

Mamãe da Julia disse...

Que lindinha rs ;)
Agora é só no aguardo do baby!
Bom final de semana pra você mamãe.

Stella disse...

Quanta coisa fofa...
Bom final de semana pra vc tb
bjs

sakura disse...

bom fim semana!! vais ver que vai ser um excelente natal!!bjnh

Ich, Hausfrau disse...

Oi Miriam... quando eu estava grávida, o momento mais feliz do dia para mim era quando eu sentia a Luisa mexer dentro da minha barriga. Ela mexia demais... eu adorava. bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Ságna Ribeiro disse...

coisinha da vovó, a minha mãe também me envia presentes toda a semana.

Mundo da Fer* disse...

A sua camisola é um mimo!Boa sexta-feira e ótimo final de semana pra você.

Rafaella disse...

Que fofura...
Como gostamos de babar nas coisas dos pequenos...
Lindoo...
E imagino o quanto Diego deve estar mexendo rs...
Bjs

Sih Oliveira disse...

Oiii Nossos Principes estao cada dia mas perto de estar em nossos braços heim amigaa, Também andei sumida da net pq marido em casa da um trabalhãão kk e o meu entao odeia que eu fique na internet e deixe ele de lado kk (carente demais)
BEIJOS AMIGA

Grace Medice disse...

adorei o seu pijama, ja comprei um para mim essa semana mas falta tanta coisa hehe bjussss

Cris ♥ disse...

Bom fim de semana!!! É tão bom fazer comprinhas para o bebé!!!
Beijinho

MAMÃ ENCANTADA disse...

Tantas coisinhas lindas!

Estamos quase, hein?

Bjinhos

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea