quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Consulta de Rotina

Publicada por Futura mãmã
Bom tarde amigas Blogueiras!

Hoje foi dia de mais um consulta rápida de rotina rsrs
A enfermeira pesou-me, mediu a barriguinha e viu a pressão ...Os limites estão todos normais e na ordem como devem estar. Felizmente continua tudo bem : D
O peso eu assustei-me... Como é possivel?? 53 Kilos?? Eu no inicio da gravidez pesava 43 kilos... E agora estou de 28 semanas e um dia...
Eu agora nem tenho comido tanto, como comia no inicio =/ Nem como porcarias "batatas fritas e chocolate", como no inicio da gravidez e engordei tudo isso em mais ou menos 1 mês?? Bem, acho que é mais o peso da barriga crescer mesmo.
Até a minha mãe disse que não tinha engordado isso tudo... E eu acho que também não =/ Aff, não queria nada que isto acontecesse. GRRR Não gosto nada desta parte de gravidez. 
Quando for a casa da minha sogra tenho que me pesar na balança dela... Eu não acredito mesmo ter engordado isto tudo... Primeiro não como tanto nem porcarias e depois não me sinto diferente e com esse peso. O que sinto diferente mesmo é o tamanho da barriga... Mas é normal, está a crescer neah : D 
E essa parte é boa, é sinal que meu nene tambem está a crescer rsrs
E o doutor já me passou a cardencial para Janeiro, a ultima ecografia rsrsrs ... Desejosa mais uma vez mamaes... é a melhor parte da gestação é ver nossos bebezinhos mesmo naquele ecrãzinho rs. 
E por hoje foi só .

Imagem Google

34 comentários:

Michelle Marie disse...

Obrigada pela mensagem. viu só que não é só vc que tem problemas.

Mil beijos

Mamãe da Julia disse...

rsrs engordou pouquinho por enquanto.

e eu engordei 15 kg

perdi 10 mais esses 5 kilos está bem dificil hahaha

estou te seguindo.

adorei o blog.

bjs

Greyce disse...

Mas é isso mesmo! O peso que a gente deve ganhar depende do quanto a gente pesava antes da gravidez.
Menina, quanto vc tem de altura para 43 kgs? Fiquei curiosa! rsrsrs
bjos

Catia, mamãe do Gui disse...

Não te estressa com o peso. Eu engordei 17 e 1 anos depois já havia perdido 19 hahahaha...

Lu do Deninho disse...

Relaxa quanto ao peso....eu engordei 15 no total e já foram 14 embora !!!!

Vanessa Castro disse...

Olha miriam aumentar o peso é normal sabes???
Eu no inio emagreci muito, pois agora é só engordar já vou fazer 31 semanas e o peso é só aumentar por isso não fiques chateada, o importante é o teu bebe estar bem.

beijinhos

Bruna A. Rolemberg disse...

acredito que deve ser muito emocionante mesmo.


Beijos

Grace Medice disse...

relaxa dpois vc vai perde rapidinho o peso, mas pesa em outra para tirar duvida pk essas balanças adoram enganar bjusssss

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Querida o peso aumentamos mesmo viu!!!
Eu engordei 14Kg na gestação...
Não perdi tudo ainda pois ando meio relaxada quanto a isso...

Beijinhos

Mundo da Fer* disse...

Mi é normal a gente engordar isso mesmo,eu já engordei 12 quilos,mas como ficou a dúvida né,se pesa em em outra balança.
Beijos!

Ich, Hausfrau disse...

Oi Miriam... eu adorava fazer ecografia para ver a Luisa... fica ansiosa para o dia chegar! Eu engordei 9 kg na gravidez... depois que a Luisa nasceu foi fácil perder peso, mas com a rotina acabei engordando tudo de novo e desse vez sem ter um bebê dentro da barriga... não se preocupe, se você não está comendo porcarias, pode ser que esse peso seja da sua barriga, do seu bebê crescendo.. bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Rafaella disse...

Que bom que vc esta bem....
Mas o peso esta bom, e esse ultimo mes deve ter sido da barriga mesmo...
E aproveite bastante...
Bjs

Mirian Vieira disse...

Miriam, engordar na gravidez é normal, desde que seja um ganho de peso saudável. O bebê tem que crescer e o espaço pra ele aumentar ... Por isso é inevitável engordar alguns quilinhos. E, saiba que depois de o nenê nascer, vc perde tudo muito rápido? Pelo menos comigo, tudo aquilo o que engordei na gestação, perdi em 15 dias ... mas, me cuidei bastante, fiz exercícios durante toda a gravidez,massagens além de uma alimentação super balanceada!!!
bj bj

Camila Gomes disse...

Amiga, com certeza é a barriga. Agora você cada vez vai se sentir mais pesada por causa do Diego!
Eu engordei 15 kilos na minha gravidez. E consegui voltar ao meu peso rápidinho :)

Beijos

Ságna Ribeiro disse...

Eu engordei 10 kg, mas vc é bem magrinha.só 53 kg... uma princesa, eu quando engravidei estava com 61 e fiquei com 72 kg.
Já voltei ao peso normal.
um abraço!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Vc passou de 43 para 53 em um mês???
Se sim, vc engordou muuuito mesmo..rs
Mas se engordou isso do inícico da gravidez até agora 10 kilos, também foi muito , mas vc é muuuuito magrinha e deve tá só mais forte, sem falar no panção que deve tá lindoooooooooooooo
!!!
bjinho e que bom que está tudo bem!!!!

Maria Pereira disse...

Ai mas tu és tão levezinha que um bocadinho mais de peso não é sem duvida preocupante... e o importante é que está tudo bem contigo e com o teu bebe :)

Bjs grandes

Juliana Cidade disse...

Olá, querida.
Acho que seu peso está normal. Como você é muito magrinha, seu organismo tem que se preparar para dar à luz um filho. Tem que engordar mesmo. Mas tá ótimo.
Bjs,
Ju.

Diário da mãe e da filha disse...

É amiga, engordar faz parte, rsrs. Mas como a Juliana disse como você é magrinha o seu organismo tem que se preparar para dar a luz ao Dieguinho, rs. Tem que engordar mesmo! Mas tá tudo bem, fique calma, rs.

Beijos

sheR disse...

Nossa você era muito magrinha, e continua viu, pq eu tou com 50 e não sou lá essas gordooonas... kkkkkkkkkkkkkk
eu engordei 8 kilos durante toda a gravidez, mas tbm, eu pesava 54, nos 3 primeiros meses baixei pra 49.. só de enjoo, e depois ja tinha abusado tudo que tinha me feito enjoar então nao gostava de comer muito...
mas vc ta otima!!
e os ponteiros não importa, importa é q vc ta bem...
Ah sim... a escola ja arrumou minha nota e agora estou aprovadissima... ainda bem
bjO

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oi amiga....olha Mirian...no inicio da minha gravidez pesava 49 kgs engordei 20 kgs e o maior ganho foi no finalzinho da gravidez !!!!Não se preocupe....logo ap´s o parto vç ja elimina boa parte ,quando a pimenta tinha 2 meses eu já estava com os mesmos 49 kgs do início !!!!Tudo s ajeita e vç vai continuar uma mamãe linda !!!!Bjo

Rit♥Catita disse...

Eu engordei 9 quilos em toda a gravidez. É normal engordar. Não é a melhor parte, é verdade. Mas grande parte do peso é do bebé, da placenta, do liquida amniótico. Por isso não te preocupes. Beijinhos.

Em busca do sonho disse...

Não stresses tanto com o peso que vais ganhar. É normal engordar até 15kg. Eu engordei 13kg e perdi logo a seguir ao parto quase 7kg. Depois a amamentação ajudou no resto! Vais ver que vais logo ao sitio. Pensa que o teu Diego precisa de se desenvolver de uma forma saudável e a gordura que estás a ganhar vais precisar dela para o parto e para depois a amamentação.

bjinhos nossos

Cristiane disse...

Amamentar é tudo de bom pra criança e a mae. Cris
http://olhopreguicoso.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html

Patricia Charleaux disse...

Que delícia poder curtir a gravidez não é?? È normal engordar e depois na amamentação vc perde td. eu engordei 4 kilos acredita? Eu não conseguia comer , era horrível minha boca não aceitava nenhum alimento, passei poucas e boas , na última consulta a médica ficou até feliz por eu ter ganho tão pouco peso, acho que 15 dias depois o João nasceu de 31 semanas.Coisas da vida!!!Mirian vc me passa seu endereço vou te enviar um cartão de natal!! patriciacharleaux@yahoo.com.br
Bjs

Natinha disse...

HAHAAHAHHHAHAA... éeeeee, quando a barriga cresce o peso aumenta também! ahahahhahhah.. realmente essa é a parte assustadora!
Beijossss

Aline disse...

Ai que del;icia, 28 semanas, aproveita a barriguinha!! bjks

Queli disse...

A gravidez faz a gente engordar bem rapido, mas a amamentação faz a gente emagrecer bem rápido.
É muito bom poder ver nossos bebes na barriguinha, emociona muito. Bjs

Carina Ferreira disse...

Amiga eu também me assustava a cada mês rsrs Mas depois você perde rapidinho...
Graças a Deus tudo está indo bem, que Ele continue abençoando.
Bjs

Maria Luís Amorim Ferreira disse...

Que saudades de estar gravida!!

Dreia disse...

LOL... nada de stressar, é suposto engordar e nós magrinhas devemos mesmo ter booms de engorda assim; acredita que é mesmo preciso!

Francesca disse...

Mi hai fatto ricordare la mia gravidanza. Ciao, ti seguo da Roma, Italia. Tanti auguri!

Ro Dias disse...

Fique tranquila e curta essa fase maravilhosa!!!Não existe momentos melhores do que esses.Grande bj e obrigada pela visita no Bebe Lufa Lufa.Bjks

Andrea Fregnani disse...

O cuidado com a alimentação e peso deve ser rigoroso mesmo, pese novamente para ter certeza, e se cuida bastante, o ideal é engordar entre 9 e 12 kilos ;)
bjs

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea