quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O namorido ontem ...

Publicada por Futura mãmã
Convidou-me para ir jantar fora, os dois e o nené na barriguinha .
Eu já sabia que ele andava a ver ou a pensar na minha prenda para o dia dos namorados, mas eu tinha dito a ele que não queria nada, pois não saiu de casa durante a semana e não pude comprar nada para ele... "Mas ainda vou comprar, quando receber". Mais não seja um lembrança por este dia : )
Ele chegou a casa deu-me um beijinho, fomo-nos despachar, e a procura de um restaurante que não tivesse super lotado, pois não tínhamos marcado em lado nenhum. Decidimos ir para o restaurante onde uma tia minha é cozinheira, ela ainda não me tinha visto grávida nem nada e então lá fomos.
No caminho  tira um ramo de flores do banco de trás do carro vira-se para mim e diz : " Toma , achas que eu não te tinha comprado nada? ",  eu claro, agarrei o ramo de flores enorme, com vários tipos de flores, super lindo e cheirosinho kkk
Atrás vem um saquinho da relojoaria e eu perguntei " O que é isto"? Eu disse que não queria nada, fogo não tenho nada para ti : (
Abri o presente, aí um relógio da One branquinho, lindooooooooo, ameiiii : D 
E pronto fiquei boba a ver tudo e esqueci de dar beiijinho para ele a agradecer kk mas eu dei, claroo.
Depois comecei a pensar que ele trabalha todos os dias, que eu não tinha nada para ele, quase nunca ofereço nada para ele por causa de não trabalhar, estou por casa todos os dias, não tenho carta nem para ir a qualquer lado e comprar alguma coisa, aí tive que segurar a lágrima ... Mas eu vou sim comprar prenda para ele, estou decidida. Ele merece e oferece-me sempre alguma coisa. Sei que o dinheiro é dos dois, e sempre que queremos alguma coisa compramos . Não falta nada nem a mim nem a ele . Mas custa chegar ao dia dos anos e nestes dias especiais e eu não ter nada, ou o que compro é ele que vai escolhe e compra ks, como foi nos anos dele, o caso dos ténis que ele tanto queria.
Desta vez vou fazer um esforço e vou comprar algo para ele de surpresa. Resta pensar no que será . 
O ramo era super lindo mas não vou puder postar foto, pois na internet não há ramo igual aquele kkk, mas digam lá que o relógio não é super lindo??? A foto é do Google, pois minha máquina não trabalha, mas é igualzinho ao que ele me ofereceu : D



Amei : D
Obrigado meu Amor

37 comentários:

Susana disse...

Muito bom gosto ! Parabéns mamã tens um namorido muito atencioso ! Já falta tão pouco Miriam, para o teu Diego nascer !!! Ai, eu a esta altura já me 'esfolava' de ansiedade !

Ana Claudia disse...

Que delicia ganhar presente...adoro também...

Bj

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

É lindo sim :)

Clarinha e Suas Mamães disse...

Lindooooo!

Mamã Juliago disse...

É lindo parabenssssss:)

Thaís Vilca disse...

Amei o relógio amiga e achei super romântico o seu namorido!
bjs

Mamã Petra disse...

Miminhos tão bons.

Beijinhos

Ich, Hausfrau disse...

O relógio é lindo mesmo e seu namorido foi super atencioso e romantico. bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Maria Pereira disse...

Sabe tão bem receber miminhos de quem amamos... e deixa lá, o principal é mesmo estarem juntos, serem felizes com o vosso bebé quase, quase a nascer

Mil beijos

☼Girassol☼ disse...

Parabéns! Ele foi super atencioso e romantico! E o relógio é lindo, vai dar para ver as horas nas madrugadas que terás de ficar acordada com o Diego! hehehehe
(brincadeira)
Teu namorido tem bom gosto! Tu tens que arrumar logo essa máquina porque daqui a pouco o Diego nasce e nós o queremos ver!
Beijinhos!

Giselle Mendonça disse...

Uau arrasou no presente, seja atenciosa com ele tb, os maridos gostam muito e precisam é se sentir admirados, não esqueça.
bjs

Mirian disse...

Lindoooo amiga, amei!
Tem nada melhor que ser mimada, ne?
bjos

Em busca do sonho disse...

Lindo... também quero!

Eu recebi um ramo de flores (como sempre!) e ele a mim ofereceu-me uma massagem e eu a ele uma limpeza de pele ehehe (que ganhei num concurso da minha esteticista eheheh)

bjinhos nossos

sheR disse...

Ain...
Que fofo!
kkkkkkkkkkkk Agora queria ver o ramo de flores, mas o relogio está lindissimo...
Você está q nem eu nas datas comemorativas, fico sempre pensativa pois não tenho o que presentear...
mas um dia ainda vou surpreender ele
bjO

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ah!!
Mas você já está dando o maior e melhor presente, que vai ser pra vida toda!!! =D
O filhote de vocês!

hehehe

Mundo do Dani disse...

Concordo com a @(Mamãe) ~Pinel Adorei isso +.+ !!!!!!!!
É mesmo o maior presente viu ?
Beijinhos !!

Diário da mãe e da filha disse...

que presente lindo, querida, rs.

Beijos

Mari Rossini disse...

Oun... Adorei seu Blog, eh lindo ...
Parabéns pela gravidez... Aproveita mto cada minuto pq passa tão rapido.
Eu ja curti 3 barrigões e sempre que vejo um morro de saudades!
Saude e felicidades p vcs... BjOs

Jackie Graça disse...

Ai que lindoooooooooooooooooooo..... além de tudo nessa fase ficamos mais emotivas né. mas pensa assim... o maior presente do mundo você logo dará a ele!! è o que meu marido diz pra mim quando eu digo: mas não dá pra te comprar nada e ele fala " Você já me deu tudo: O Davi".

Cristiane disse...

Quando o bebê nascer, você deve ir na dermatologista e mostrar pra ela. Ela irá receitar cremes manipulados que são super baratos e indicar carboxiterapia, se você quiser fazer já. Mas tem que passar todo dia a noite e tirar ao levantar porque senão dará manchas. E quando for tomar sol não usar uns 2 dias antes. Como as suas estão vermelhas como um beliscão sai mais rápido. Eu nem acreditei muito mas deu certo. Cris

Mamãezinha disse...

Mirian. Lindos presentes, Diego, carinho e relógio!

PS: Não deixe de ver o e-mail que te enviei. Estamos sentindo sua falta.

Beijos!

Lu do Deninho disse...

Aaaaai que lindo, namorido romantico é tuuuuudibaum heim !!!!

Grace Medice disse...

ai que romantico lindooooo relogio...

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que lindo! *-*
tem selinho pra vc no blog ^^
bjos

Rose disse...

Ahhhhhhhhhh q namomarido mais fofo!!! Aaadorei a surpresa....vc merece!!!


Parabens ao casal... e espero q vc descubra o q dar a ele...mas independente...tenho certeza ele vai gotar da prenda!

Lindo o relogio...mas fala sério...flores nos mulheres adooora!

Leny disse...

Nossa que namorido romantico!Mulher sortuda vc,o relógio é lindo mesmo e ramo de flores imagino a beleza!

Fafá ^.^ disse...

Lindo o presente!Adorei o post!Beijocas!

Mirian Vieira disse...

Adorei o relógio! A Mamãe contará os horários das mamadas com ele, né!?
rs, que delícia ;)

bj bj

Operação Bebê da Si disse...

Que namorido lindo e maravilhoso hein... adorei o relogio, bem clean!
Obrigada pela força viu! Sei que sempre posso contar com vcs, verdadeiras amigas!
PS: Quanto a assinatura para blog, segue a dica http://assinaturas-elisete.blogspot.com/ vc pode escolher.

Bjs
Simone

Alice e Jairton disse...

Que fofo o papai...

Cris ♥ disse...

Que querido!!!!
O relógio é lindo!!!!!!
O teu mamorido tem muito bom gosto!!!
:):)

Adriana Engelmeyer disse...

Aí que lindo....que romanticoooo

Sayuri Hirako disse...

Muito fofo seu blog!!
Estou seguindo agora!! :D

Visite o meu também (e minha lojinha de coisas pra babys)
www.meugirino.blogspot.com
www.meugirino.com

E claro, me siga também hehehe

:*

aprendendoasermae disse...

Que fofinho!!!!!!!!!!!!
beijos

Juliana Cidade disse...

Lindo demais, que romântico! Adorei!!
Bjs,
Ju.

Patrícia Gomes disse...

Na boa? Acho que ele entendeu: vc deu um filho que cresce saudável dentro de seu corpo bem cuidado e sua alma clara. Quer presente melhor? Vai ver que os presentes dele foram mesmo uma retribuição.
(A propósito, Dia dos Namorado aqui no Brasil é 12 de junho)

sakura disse...

miriam è lindo mesmo e não te sintas triste,vais ver que ainda lhe vais dar muitas prendas e alèm disso,o maior presente da vida dele està dentro da tua barriguinha a crescer lindo e saudàvel!!e dàs lhe o teu amor e carinho todos os dias e isso è o mais importante!dia dos namorados è apenas mais um dia!

Enviar um comentário

 

Mamãe do Diego Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea